11 janeiro 2015

As mais bem-vestidas, segundo a minha opinião.

A edição de dezembro-2014 da Vogue trouxe uma matéria super interessante que mostrava as mais elegantes do ano, como Constanza Pascolato, Marina Ruy Barbosa, Gloria Maria, entre outras fashionistas, senhoras da sociedade e algumas que eu nem faço ideia de quem seja (risos). Eu achei a ideia bem legal e quis fazer uma lista de musas inspiradoras também <3 Juntei todas as ousadas desse mundo e classifiquei em algumas categorias.
O que vocês acharam? Concordam ou discordam? Claro que não coloquei várias outras mulheres super elegantes, mas queria filtrar apenas pelas bem-vestidas do momento, e também não necessariamente como uma retrospectiva, mas sim personalidades que acompanho frequentemente. Comentem <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu simplesmente AMEI o post! Vou conferir o restante do blog, ganhou uma leitora.

    P.S.: Qual programa usou para fazer essa montagem de fotos com suas opiniões ao lado?

    Beijoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dos outros posts rs <3 Eu uso o Corel Draw e InDesign também :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©