15 janeiro 2015

As cores do meu verão: Tons Terrosos

Mas minha gente, que calor é esse? Aqui em Apiaí onde quase nem esquenta está insuportável, nesse momento eu estou suando horrores e desejando uma piscina. Não sou muito fã dessa estação, sou mil vezes inverno (frio é amor), mas confesso que até gosto das tendências dessa época e mais ainda do colorido que podemos usar e abusar, né? Não me lembro o que usei ano passado, mas no inverno 2014 eu estava apaixonada por vinho e tonalidades assim. Agora me encantei definitivamente por tons terrosos <3 Tá, Fran, mas quais são esses tons? Eu não posso falar disso com tanta propriedade, mas são cores que vão do areia ao marrom e passam pelo nude, bege, ocre, amarelo, laranja, café, rosa, coral... Sabe? Pensando nisso eu fotografei várias coisinhas que fazem parte do meu dia a dia,tanto nas roupas como em beleza, esmaltes e inspirações:



Gostaram? Tentei fazer algo que abrangesse vários temas e mesmo assim não ficasse super extenso. Comentem e me contem, qual a cor do verão de vocês?

P.s: Estou com um probleminha com relação a qualidade das imagens, então não me julguem, pois já estou tentando resolver hihi


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  2. O post ficou grande, porém bem proveitoso! Adorei as cores... inspiradoras!

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro tons terrosos, esmaltes, batom, sapatos, basicamente só nesses tons.
    Adotei o post e o blog
    verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©