28 dezembro 2014

DIY/Decoração: Personalizando potes para organizar pincéis, escovas e afins

Já faz um tempo que não posto nada por aqui e mais tempo ainda que não falo sobre organização e decór (confira sobre como organizar maquiagens). Nesses últimos dias estou com aquele sentimento de mudança e sem ficar adiando um pouco mais, comecei a decorar meu apê (aeeee festa, tomei vergonha na cara, mas só porque meu namorado tá me ajudando aahuauaha). Como gosto muito de coisinhas que eu mesma possa fazer, decidi retomar o blog com vários "do it yourself" e muitas ideias criativas que eu espero que gostem! O primeiro tutorial que preparei foi esse simplesinho de como personalizar caixas/potes de organização:

É um tutorial super fácil e provavelmente meio clichê. Os materiais eu comprei em uma lojinha de utilidades próximo ao Mercado Municipal de Curitiba e o custo total foi de mais ou menos R$15
Como na hora eu não achei nenhum papel de gramatura maior, acabei comprando aquelas caixas montáveis de presente, pois era o mais próximo do que eu queria. 


Primeiro desenhe os formatos a serem cortados para colar na caixa e em seguida recorte. 


O próximo passo é colar as "pecinhas", espalhe a cola para que fique uniforme e espere secar bem (não faça como eu que fui mexendo antes da hora hahaha). 
E pronto, terminamos <3 Fácil e simples, né? Esqueci de tirar foto de tudo arrumado na penteadeira, mas como um extra acabei personalizando uma caixinha que eu uso para guardar batons. A única diferença foi que comprei 1 metro de tachinhas e colei em volta da tampa, o que abre mais uma opção de decoração, né? Também pensei em colocar cordinhas ou miçangas, nesse caso vai do seu gosto :) O que acharam? Não deixem de comentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©