07 agosto 2014

O blog indica: Livros escritos por blogueiras e it-girls

Oiii, meusamores! Sei que sumi do blog um pouco, estou doente e de cama, e pra ajudar falta umas 3 semanas para o fim do semestre e estou atolada de trabalhos para fazer (quero férias). Faz um tempo que não faço indicações para vocês, né? Dessa vez vou falar de alguns livros escritos por blogueiras que amamos e it-girls que nos inspiram. Confiram:

Gostaram do post? Vocês já conheciam ou leram algum deles? Comentem!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Gente, cada livro trata de um assunto super diferente e interessante. Não dá pra ter TODOS de uma única vez? Haha acho que cada assunto abordado pelas blogueiras são interessantes, em relação a moda e a vida.

    Adorei

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ler todos em um dia ahuaauha <3

      Excluir
  2. Oi Fran, poxa, que pena estar doentinha, melhoras hein. De todos os livros que você indicou, só conhecia o da Thássia. Este último achei bem interessante, não adianta se vestir diferente, usar jóias, e não nos sentirmos bem com a gente mesmo, concorda? Bom final de semana! Beijos, Érika :-)

    Quero ser Alice - www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o da Thássia é um dos que mais fazem sucesso, né?

      Excluir
  3. Olááá!
    melhoras menina!
    eu acabei de voltar das férias... e já quero ela de volta!
    Adorei o post. As vezes o blog dá tãããão certo que a blogueira consegue finalmente lançar o que escreveu... ou ainda.. ve que pode fazer AINDA mais pelos seus leitores não é mesmo?

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito escrever uns livros por aí e claro, conseguir publicar, haahuauah seria uma realização de um grande sonho <3

      Excluir
  4. Caramba,
    confesso que só tinha ouvido falar do livro da Thassia! HEHEHEHE
    Mas eu acho muito bacana que as blogueiras estejam ganhando espaço literário e fazendo essas produções!

    Um beijo
    Karla
    www.ficaprocafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria só ouviu falar do livro dela mesmo ahuahauh Eu também acho super legal, acho que acaba com esse "preconceito" que algumas pessoas tem com blogueiras e tal.

      Excluir
  5. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e espero que volte sempre <3 obrigada pelo elogio também, me dedico muito ao blog apesar de nos últimos tempos ter deixado ele um pouco de lado rs :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©