25 agosto 2014

Notícias: Os Looks do VMA 2014

Ô meu povo, tudo bem? Sumi, né? A faculdade me sufoca, gente. E eu estava meio desanimada com os posts, mas uma luz surgiu no fim do túnel, o evento badalado que a gente espera todo ano, O VMA!!! Dei uma olhada nos looks e já de cara vi que o dress code foi ousadia das cabeças aos pés. Confiram:
Não poderia começar sem a Queen B, né? Beyoncé estava maravilhosa, existe algum dia que ela está feia? Mas acho que ela anda repetindo muito nos panos e cores, esperava algo mais deslumbrante. O modelo preto tem rendas em várias partes e foi criado por Nicolas Jebran, o que mais me achou atenção foram os maxi-brincos Lorraine Schwartz, fiquei apaixonada. Ariana Grande com essa cara de 15 anos e um look sexy é uma coisa que eu realmente não sou obrigada a ver, por favor deleta. O look Moschino pesado, extravagante, desnecessário até agora está os piores da noite,  com exceção da bota Tom Ford que é um arraso. Miley Cyrus foi bem clean e minimalista com uma cara de saudável, não foi algo que me impressionou, mas prefiro esse look aos outros que ela já usou em toda essa transição de "ser ou não ser", "não quero ser a Hannah Montana", anyway...

Iggy Azalea é o tipo de pessoa que eu acho super fofinha e meiga, mas não concordo com o gosto. O vestido gelo não combinou muito e não sei porque a cantora está com uma cara de personagem de série mitológica, me julguem. DEU A LOUCA NA TAYLOR SULFITE :O Amigas, vamos sentar e conversar, o que aconteceu com essa menina? Do nada ela acordou e decidiu deixar de ser a menininha do coração partido e se tornar a patinadora de gelo. Tô em choque até agora, inclusive eu não entendo como essas pessoas ficam confortáveis em roupas que deixam o corpo tão á mostra, J-Lo responde. Eu saio de casa cobrindo tudo e no máximo deixo as pernas aparecendo, aí vem essas doidas quase nuas... #pensativa. O vestido é Charbel Zoe.
Um minuto de silêncio pra você que não é Kardashian e nem Jenner, por isso não arrasa nos red carpet da vida, desculpa. Sou muito suspeita pra falar dos looks, sou tão fã dessa família que fico meio boba olhando os looks e não falo nada. Amei o básico de sempre da Kylie -embora pareça um roupão- e da Kendall, inclusive quero dizer que acho impressionante como essas duas evoluíram assim. Kim Kardashian usa Balmain, um look tendência e finalmente ela trocou o closet e está usando umas roupas mais descoladas e que caem bem no seu corpo. A outra que poderia se passar por Kardashian-Jenner eu não sei quem é, bjo.
Demi Lovato... Eu quero falar, mas tô com vergonha. Que distância é essa no decote? (risos eternos) Nada contra, sem preconceito, mas ficou muito esquisito, o modelo é Lanvin. Nina Dobrev arrasou (essa é pra você Marjorei) esse detalhe marcando a cintura deixa as inimigas no chão. Gostei das cores escuras e uma coisa meio The Vampire Diaries, faltou o Iam de acessório (risos). Rita Ora pra mim é tipo Kelly Key no Brasil, só faltou uma tatuagem com o nome do Latino. Ela ama chamar a atenção e dar uma inovada no cabelo, mas sempre fica fake demais e não orna. Alguém avisa? O vermelhão que na foto parece rosa é Donna Karan.
Nick Minaj desde que passou pela águas bentas da igreja que anda aparecendo com um visual bem diferente e comportado. Dizer que eu gostei do vestido é mentira, mas em vista de toda o antecedente criminal- no quesito fashion- a cantora está melhorando, concordem comigo. Não gosto dessas grávidas que usam vestido colado, fica parecendo aqueles bichinhos do Mib, Homens de Preto (eu falo mesmo). Kelly está linda grávida, mas precisa repensar as roupas. Kesha foi o "bolo de noiva da festa", tenho uma implicância com roupas cheias de negócinhos, sinto que não dá pra sentar, sabe?
Nada contra duas cores assim e essa coisa monocromática, mas Gwen Stefani conseguiu exagerar demais até. Tá parecendo aquelas patricinhas de filme, sabe? Não sei explicar. Não faço ideia de quem é Charli X, mas dizem que, ao contrário dessa roupa horrorosa, ela é tendência. Jourdan Dunn MAGRÉRRIMA, ANÊMICA, QUE ISSO!!!!?? Parece um palito humano vestido de Balmain. O que gostei foi o cabelo novo que fez o maior suspense no insta.
Tô tão desinformada das paradas da moda e celebridades que também não sei quem é Becky G (me matem), eu já disse que tenho problemas com todos esses balacubacos na roupa, mas até que curti o look, só a saia porque na verdade ela esqueceu a parte da cima, foi de sutiã. Solange Knowles foi pra praia e tomou tanto sol que ressecou o cabelo, voltou pra casa e esquecer de hidratar o hair. Fãs de Friends irão lembrar daquele episódio em que a Mônica está na praia e fica tão desgadeiada quanto a Solange (risos). Lucy Hale, essa fofa, olho pra ela e dá vontade de apertar essas bochechas <3 Amei o look e usaria sem medo, e vocês? 
Corações preparados? Vamos aos looks bafôoooooonicos da noite. Uma coisa é usar body chain, outra coisa é misturar uns 50 desse acessório e montar um vestido tipo did yourself, uma coisa bem louca e ousada. Eu não teria coragem de usar isso nem pra seduzir alguém (risos), mas a Amber Rose não liga, ninguém paga as contas dela e é isso aí. E a estrela da noite foi a Katy Perry que fez uma homenagem a Britney Spears toda de jeans e causou de longe. Te amo, K.

Ufa, qual look vocês mais gostaram e quais odiaram? Amanhã também tem fotos do evento de hoje, quem adivinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©