29 julho 2014

Notícias: Os Looks do Prêmio Contigo 2014

Yes, my darling, eu voltei! A louca dos looks aproveitou a oportunidade do 16º Prêmio Contigo para dar aquelas alfinetadas que eu sei que vocês gostam (risos).
Pra não perder o costume vamos começar com o pretinho básico- nem tanto- da Deborah Secco. O modelo com fenda é Dona Santa, bolsa Chanel, joias Carla Amorim e sapatos Yves Saint Laurent. Eu até que gostei e a atriz está com um corpo incrível, mas o tecido estava um pouco transparente na parte superior, né, vamos combinar. E essa bolsinha também não me agradou. Como uma deusa, Tatá Werneck optou pelas rendas de Martha Medeiros e bolsa Gucci. Eu tenho um sentimento dividido entre amor e ódio por renda, um dia eu gosto, no outro não, depende do modelo. Esse da Tatá é do tipo que não fica bom em qualquer pessoa e nela super combinou. Vanessa Giácomo, forever cabocla, usou um vestido do Apt 23, marca que a desinformada que lhes fala não conhece. O modelo parece um vitral de igreja, só gostei do cabelo e do batom vermelhão. Taís Araújo or Alicia Keys? Amei de paixão o longo Trinita, but essa sandalinha... Lembra muito uma rasteirinha, acho que poderia ter sido algo mais sofisticado.
Tem essa moça que eu não lembro o nome e não acho de jeito nenhum (me perdoem) que foi de camisola para o evento, mas nem vou comentar nada porque... Porque não sei o nome, af. A modelo Isabeli Fontana estava super chique e sofisticada, ao mesmo tempo bem simples. Preciso admitir que diferente de meio mundo, eu não acho ela linda e maravilhosa, na verdade Isabeli é bem estranha até. Yasmin Brunet estava de Valentino, fina!!! Foi espertinha ao puxar toda a beleza da mãe, que também esteve presente na premiação. Pois é, Luiza Brunet como sempre mostrando as novinhas que já na casa dos 40, 50, ela tá com tudo em cima. 
Juliana Paiva usou Vivaz, um modelo que é típico dela, não vi nada demais. Giovanna Ewbank, a mais nova it-girl (hhahahaahahahaha me poupe) usou um vestido super parecido com a da Juliana, claro que tinha algumas diferenças, mas eram quase gêmeas de look (risos). Foi feito pela estilista Pat Bonaldi. Adriana Birolli (que fez 4 capítulos da nova novela e provavelmente vai sumir de novo e fazer comercial de óticas) quis abusar do decote e pagou 12 mil no look- xoxo inimigas. Erika Januza foi com um look mais menininha, achei bem delicado e charmoso.
Quem tá acostumado a ver esse tipo de post sabe que jamaaaais falaria algo que não fosse bom de Fabiana Karla, mas vamos combinar que pegar emprestado o vestido que a filha usou no aniversário de 15 anos é uó. Fora que combinar sapato, vestido e make... Ai Fabi. Dira Paes usou a grife Carolina Herrera e acessórios Armani, achei o modelo com uma pegada bem jovial e ao mesmo tempo a deixou séria e certinha, apesar de odiar rosa. Foi-se o tempo em que Fernanda Vasconcelos era meu ícone de beleza. O vestido nude apagou a atriz mais ainda e a deixou com cara de bolo de casamento, falo mesmo. Cissa Guimarães errou no vestido, no sapato e na echarpe, tá reprovada!
Bruna é uma incógnita quando se trata de estilo. Esse cabelo rosa... Eu só espero que ela pinte depois que acabar a novela, tá muito adolescente. O vestido veio direto do figurinista do filme Flintstones- ok, parei. Achei um visual meio pesado para o evento, mas entendo que ela tá no clima da personagem que interpreta atualmente. Heloisa Perissé (saudades Ingrid Guimarães) estava com um modelito mocinha/ousada/balada/quero causar. Amiga, se atente a sua idade, obrigada. Jessica Alves que até ontem não era ninguém, arrasou de cara, foi meu vestido favorito. Tainá Muller mistura estampas, mistura tendências, mistura cores, mistura tudo e ainda assim continua linda.

E por hoje é só, pessoal! Porque as outras não merecem (risos). Comentem seus modeletes preferidos, os que odiaram e principalmente o que acharam do evento!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei os vestidos da Tata e da Jéssica. Mas tem uns looks...Ui,ui,ui... Que ficaram horríveis!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauhauha não sei como essas mulheres ricas não se vestem bem sempre.

      Excluir
  2. Até agora tô tentando escolher entre: rir dos comentários ou dos looks. KKKK
    O mais incrível é que teus comentários são de longe os meus em outras palavras. Amo/sou todo esse sarcasmo suhausahsuah
    Nem preciso dizer que amei o post, né?! Ótimo :D

    Beijos,
    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uzuahauha fico muito feliz quando gostam do jeito como trato os temas do blog, esse em especial rs <3

      Excluir
  3. O look da Tais e da Isabeli Fontana foram os meus preferidos!

    Acabei de criar um blog, seria muito legal receber a sua visitinha! :)
    http://heroinasmodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©