06 julho 2014

Dica rápida: O batom ideal para o seu tipo de pele

Quando o tema é maquiagem há uma imensidão de dúvidas quanto ao uso correto de cada produto, pensando nisso quero fazer uma série de dicas para vocês que amam esse mundo. Já expliquei a diferença entre BB cream, base e primer e falei sobre 10 dicas úteis para uma maquiagem impecável, dessa vez o assunto é a minha paixão: BATOM! 
O que acharam das dicas? Lembrem-se, é claro que vocês podem misturar cores e fazer a moderna, nessa vida tudo é possível, basta segurar o look e sair sem medo (risos). Comentem!



Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. são ótimas dicas,também sou fan de batom o meu preferido e o vermelho sangue comina muito comigo já que sou morena.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho sangue é muito lindo, mas ultimamente eu tô apaixonada por tons vinhos e bordô rs <3

      Excluir
  2. Arrasou como sempre Fran.
    Adorei o post, sou do "morenas" e para quem não quer arriscar o post dá dicas excelentes. Claro que as vezes um batom totalmente diferente e recomendado pra outros pode dar super certo em nós, mas é o que você disse: pra quem tem medo kkk

    Adorei o post.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado do post e pelo elogio <3 Aham, as vezes tem que fazer a louca mesmo, ahuahauha sou fã de todos os batons e sempre saio fora das regrinhas rsrs

      Excluir
  3. Sou morena e adoro os tons claros de batons, sempre uso rosinha, nude, cor de boca, mesmo de noite meu estilo é o mesmo rs Tenho curiosidade em usar batom vermelho, mas ainda não usei haha Beijos, Érika =^.^=

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom vermelho é demais, acho que fica lindo pra todo mundo rs tenta e me conta <3

      Excluir
  4. Adorei o post em formato de infográfico, tudo bonitinho e com bastante informação. *-*
    Vou confessar que nem sempre dou muita atenção à tendências, perdi o medo de errar e acabo usando qualquer coisa (risos), mas suas dicas são ótimas. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, falo de tendências e uso bastante coisa, mas sempre invento as minhas ahuahuaha obrigada <3

      Excluir
  5. Adorei! Sou do time das morenas também! Quero muito o Kiss me hot wine da eudora, parece deslumbrante! Arrasou no post, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, já entrou na minha lista rs <3

      Excluir
  6. Heey,
    adorei as dicas.
    Mas o que eu mais gosto é o vermelho beeeeeem vermelho. Não tem jeito!!!
    Sou bem branca então acho que fica bem bonitinho.
    rs
    Grande beijo.
    <3

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo os batons da Bruna Marquezine. E o que eu mais gosto é o bordô... Aquele bem puxado para o vermelho. Acho que fica lindo nas morenas. Apesar de achar que não combina com a minha cor, mas o rosa sempre vai ser o meu favorito. Haha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©