11 julho 2014

Dica rápida: Make do dia a dia.

Sou péssima em fotografar maquiagens e morro de vergonha de postar fotos no blog, mas tomei coragem e fiz um tutorial rapidex da make que uso quase todos os dias. Durante a semana eu sempre faço algo mais simples, cuido da pele diariamente e a maquiagem ou é marrom ou preto básico. Como trabalho com sessões de beleza e maquiagem, preciso estar arrumadinha, mesmo sendo uma preguiçosa, a make que faço dá pra ir em todos os lugares (risos), na faculdade, almoçar, faculdade de novo, nas sessões, na padaria, enfim, é o basicão da minha vida:
(não reparem na minha sobrancelha super grossa, estou deixando crescer pra desenhar no salão haha)
E pronto, make super fácil que dá pra fazer em 5 minutos (mentira) e sair toda toda por aí. E essa sou eu metida no inverno, bjos (risos).
1- Pincel que uso para esfumar o delineado- Resenha aqui      
2- Pincel para iluminar- Resenha aqui
4- Pincel "faz tudo" haha- Resenha aqui
6- Pincel para base, Macrilan
9- Delineador Líquido, Natura
10- Primer facial, Mary Kay (esqueci de citar, mas vocês me perdoam)
12- Curvex sem marca
13- Batom True Dimensios, Mary Kay
14- Jogo de Sombras Glamour, Avon
15- Blush, Avon (gente, eu não sei o nome e já tenho faz mil anos, então pode ser que esteja até fora de linha também).
16- Esqueci de colocar a base na hora da foto, mas é a Beige 5 da Mary Kay. Amigas, é uma base muito poderosa e cobre tudo, recomendo mil vezes.

Caso se interesse, você pode conferir um tutorial de como corrigir falhas da sobrancelha, e não deixe de comentar... Ah, e claro, participar do sorteio aqui no blog.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Amei suas dicas. Realmente fica uma make coringa! Da pra usar pra tudo e se passar um batom mais chamativo da até pra sair a noite! Adorei! Beijos!

    www.suuperbela.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu sempre saio com dois ou três batons diferentes pra diferenciar ahuahau

      Excluir
  2. Que make mais linda, adorei suas dicas. Até hoje ainda não aprendi usar todos os pincéis, acredita? haha Comprei aquele kit da Macrilan, usei só uns quatro, preciso de um curso pra ontem rs Beijos, Érika =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei usar direito, misturo todas as funções dos pincéis :( ahuahuaa

      Excluir
  3. ADOREI! Adoro seus posts, a forma com que você escreve <3
    Você é linda de qualquer jeito, com ou sem make kkk mas como trabalha com isso, realmenteeee precisa estar sempre bem caprichada.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhuauahuha gosto quando me dizem isso, porque eu sou assim fora do blog rs <3 Obrigada, linda é você <3

      Excluir
  4. Adorei o tuto, eu durante a semana uso bem pouca maquiagem também
    então essa e uma dica ótima *-*


    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©