25 junho 2014

Wishlist de Inverno

Falou em listas é comigo mesmo. Pra tudo na minha vida tem uma wishlist porque sou dessas (me aceitem). Como já estamos no inverno (se bem que em Curitiba é inverno o ano inteiro e em Apiaí, cidade natal, também) decidi selecionar todos os itens que ando desejando para a estação. Olhem só e depois podem me pedir o endereço para entregas (brincadeirinha ahuaha):

O que acharam das minhas escolhas? Na verdade eu queria colocar todas as roupas do mundo aqui (risos), mas limitei <3 Comentem!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei sua whishlist, roupas super divas! Aiai também to à procura de uma calça legging desse estilo com estampa étnica, acho super divas *-*. Dá uma passadinha lá no meu blog se puder? Voltei a atualizar o blog depois de 7 meses longe do blogger haha ... ah, já to te seguindo aqui. Beijos.

    http://legiao-feminina.blogspot.com.br/ (antigo ''Divina Imperfeição)

    ~Mariana Silva

    ResponderExcluir
  2. Amei a wishlist todas as peças que você citou são a minha cara mas infelizmente estão fora do meu orçamento ~to chateada. Beijos amiga, vem conhecer o meu blog?

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©