20 junho 2014

Sorteio- Kit de maquiagem Make B + Eudora

Finalmente o primeiro sorteio no blog, feito por mim para minhas leitoras maravilhosas que fazem do Calma e Respira meu maior orgulho. Prometi a vocês que faria uma surpresinha em comemoração ao 1 ano de blog (já sei "mas Francis, tá atrasado isso aí") é que tive imprevistos e queria montar um kit bem fofo pra vocês <3 Pensei em várias coisas, mas sei que a maioria aqui tem uma queda por make, então o sorteio não poderia ser diferente (risos):

Gostaram? Eu tentei ao máximo escolher produtos que agradecem a todas e fossem de qualidade, (mercham O Boticário, bjs) afinal, vocês merecem! Confiram fotos detalhadas e descrição:

 Batom Make B Hidratante, Nude Star.
 Batom Soul Eudora, Melancia Shock
 Brilho Trifásico Make B e Delineador Preto Eudora.
Duo de Sombras Make B, New Glamour. Base Make B, Alta definição (a ganhadora poderá escolher entre bege e bege médio).

Pra participar é super simples, basta curtir nossa fan page, preencher o formulário e cruzar os dedos, hein. O sorteio termina no dia 20 de julho e será feito pelo Random, a sortuda será contatada pelo e-mail fornecido e deverá responder dentro de 48 horas, caso não dê sinal de vida (amiga, presta atenção aí pra não perder o prêmio) refaço o sorteio e assim vai... Lembrem-se que só é válido dentro do território nacional!

1- Curta a Fan Page (só clicar, ok)

Boa sorte a todas e espalhem prazamigas porque todas merecem estar lindas e bem maquiadas <3

Comente com o Facebook:

56 comentários:

  1. Boa sorte a todas participantes!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom, boa sorte, estou torcendo muito hihi <3

      Excluir
  3. Participando que quero ganhar meu deus ! hiihi

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Conheça o sorteio TOP! Beijos!


    Blog Só Sorteando
    Sorteio Naked 3

    ResponderExcluir
  5. Super participando e torcendo muito!

    Tem sorteio rolando lá no blog também! Participe!!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  6. participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  7. Francielle!
    Participo e divulguei no blog.
    Bom Domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  8. Produtos maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando!!

    Beijos,
    Aline - Livro Lab

    ResponderExcluir
  10. Participando :D
    belle-cds@hotmail.com
    MUITO bom!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando!!! Quero ganhar hein :) beijos ^^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte a todas vocês e muito obrigado pela participação e divulgação, sabia que podia contar com vocês, meninas <3

    ResponderExcluir
  13. Super participando e torcendo demais ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir

  14. Olá querida, estou participando e gostaria de te convidar para participar do sorteios no meu blog também. Seria muito legal ter uma visita sua! Um grande beijo e parabéns pelo seu blog.
    http://www.cerejinhablog.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, divulguei seu sorteio no meu blog
    Sempre que precisar, pode contar com o blog para divulgar seus sorteios

    http://sorteiosmais.blogspot.com.br/

    Beijoos
    Camila

    ResponderExcluir
  16. Participando e agora é só pedir a Deus para que esse prêmio seja meu. Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Participado e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  18. Participando,se eu ganhar,divulgarei em todo os lugares do meu face !!! e para todas as minhas amigas <3
    MUITO LINDO SEU BLOG !! AMEI

    ResponderExcluir
  19. Adorei os prêmios, participando!
    E parabéns pelo 1 ano de blog!
    Beeeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Participando ♥
    http://palavrasestaoaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Super Participando, quero ganhar ahahaha...
    Bjkas
    http://www.renataarpini.com/

    ResponderExcluir
  22. Que Loosho,eu adorei!Torcendo muito :3
    Eu amei seu blog,super fofo,parabéns!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Obaa, que sorteio maravilhoso em amiga ? hahaha , não pensei duas vezes ,ja estou participando e seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  24. participando <3

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir
  25. Seu sorteio foi divulgado no Tatices :D

    www.tatices.com
    beijo!

    ResponderExcluir
  26. Oba! Amei! Aliás nós não temos uma quedinha por maquiagem. É um tombo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  27. Participando e torcendo muuuuuuuito!!! HAHAHA
    Boa Sorte a todas!!! :*

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu blog, e o sorteio tmb rsrsr
    beijos!
    http://charming-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Obaaa! Adoro sorteios!
    Estou participando!
    Beijos!

    BLOG ME CONTA MAIS

    ResponderExcluir
  30. Seu blog é lindo, ahahaha, conheci através do sorteio!
    Participando, beijos.
    http://testeieagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Bom Dia!!
    Participando com dedinhos cruzados!!
    Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©