22 junho 2014

Giro pelo Instagram.

Como vocês viram eu sumo com as tags e apareço de novo do nada (risos). Confiram as últimas fotos do meu instagram e aproveitem para seguir @honorata_f. Vem, vem, vem:
FACULDADE- Algumas das ilustrações que fiz para fechar as notas da metade do semestre, estou aprendendo muito sobre as técnicas de aquarela e lápis de cor e acho que é minha matéria preferida (risos), depois vem Fotografia que está me ensinando coisas que eu nem sabia que existia, meio difíceis por sinal, mas que vão me ajudar muito com relação as fotos para o blog, por exemplo.
PRESENTES- Livro que ganhei do meu namorado um dia que voltei de viagem, ah e veio um cartão (melhor parte) com chocolates. Muito amor em uma pessoa só (risos).
AMELIE+CAFÉ- Nada como encontrar um cafézinho parisiense na outra quadra da sua casa né? Foi assim comigo. Logo logo vou indicar pra vocês em um post sobre Curitiba, a decoração é linda e aconchegante cheia de quadrinhos vintage. 
CONSULTORIA MARY KAY- Quando meus pais foram me visitar fomos a um jantar na casa de amigos, eu e minha mãe acabamos ganhando uma "noite de mulherzinhas" que incluía Cuidados com a Pele e uma aula de Auto-maquiagem com uma diretora Mary Kay, foi muito divertido e rendeu em uma novidade, agora sou consultora também (assunto de outro post ahuaha)
PAISAGENS- Vocês sabem que amo fotografar lugares e o sol (risos), uma das fotos é do famoso Biarticulado de CWB em frente ao Shopping Estação, que por sinal tem um stand da Fábrica de Chocolate onde eu afogo minhas mágoas e TPM haha

LOOKS- Primeiro look usei em uma balada de Curitiba e o segundo pra ir a faculdade. Aí temos as selfies de sempre (sou viciadinha, admito).
DETAILS- Tenho uma queda por anéis e não posso ver nenhum que já saio comprando, um dia mostro minha coleção pra vocês <3 A outra foto é da bota mais linda do mundo que ganhei do meu namorado, gostaram? É incrível como ela combina com tudo.
O que acharam? Logo logo junto mais fotos e posto aqui pra vocês, prometo não demorar e não deixem de seguir, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©