21 junho 2014

Espiã do Closet: Camila Coutinho

Depois de conhecer o closet maior que a minha casa da Thássia Naves, chegou a vez da Camila Coutinho stupid girl aparecer por aqui, em nosso segundo post. Gente, demorei anos pra conseguir terminar, essas blogueiras dificultam nossas vidas com tour só em vídeos (chateada), mas gostei muito do resultado e achei dicas incríveis: 

(fotos retiradas do tvge)

Então, meninas, gostaram? Adoraria que me deixassem sugestões de closet's para espionarmos um pouco <3

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. oi fraaaaaaaaaaaaaan! caraca, eu sou apaixonada por closets (é assim que é o plural ?) ainda mais quando é organizadinho assim. A propósito, adorei o nome da tag hauhauhauhauhauha Você andou bemmm sumida ein ?
    www.e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAAAAAAAAAAAAAAAAANI S2 que saudades de você por aqui :( dei uma sumidinha mesmo, você que faz faculdade também sabe como é difícil a vida assim :( ajiaaiha fico feliz que tenha gostado, e aii, meu sonho é ter um closet enorme e e e ><

      Excluir
  2. Adorei o closet, meu deus, sou apaixonada por eles! Queria muito ter um, daqueles que são maiores que a própria casa! hahahahaha ♥ Adorei o post!
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©