15 junho 2014

Desejando: Tatuagens Femininas

Há muito tempo que eu sou louca por tatuagens e penso em fazer várias, cada uma com significado diferente que eu até já planejei como e o lugar, mas volta e meia vejo alguma foto na internet e fico com aquela dúvida de sempre e com vontade de incluir mais alguma na minha listinha. E sei que muita gente passa por essa coisa toda de decidir qual tattoo irá fazer, afinal, é algo sem volta (a não ser que você seja rica e tire a laser, ai é outra história, né amiga) além de exigir cuidados na hora da escolha do desenho e claro, do profissional. Pensando nisso vejam só as minhas seleções:
 
 Gostaram das seleções? Quis fazer um post bem resumido porque iria me descontrolar e colocar todas as tatuagens do mundo aqui (risos). Espero que tenham gostado e ajudado a escolher alguma tatto ou inspiração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©