19 maio 2014

Resenha: Cuidados com a pele com Kit Acnezil

Faz tempo que não faço uma resenha, né? Para não perder o costume trago uma que irá ajudar grande parte das leitoras, um anti-acne maraveeeeelhóso e milagroso que estou usando. A correria da vida, o constante uso de maquiagem e fatores que a nossa pele recebe exigem muita hidratação e cuidados, principalmente quando sofremos com as famosas espinhas e cravinhos. Quando eu era mais nova queria morrer devido a acne (nem ouso postar alguma foto aqui haha), e desde os meus 16 anos que venho recorrendo a tratamentos e cosméticos para combater esse problema. Por indicação médica já usei remédios manipulados de acordo com as necessidades da minha pele, vários produtos industrializados e caseiros, mas como era relaxada e não cuidava da minha saúde, as espinhas sempre voltavam. Hoje com 18 anos eu ainda tenho vestígios de acne e os cravinhos de sempre, fora que minha pele é um pouco oleosa- ninguém merece- mas tenho me preocupado um pouco mais com essa questão e por isso decidi procurar algum produto que eu pudesse passar no dia a dia, aí achei esse kit divo, o Acnezil:
São três produtos: gel de limpeza, loção adstringente e gel secativo. Encontrei em uma farmácia da minha cidade, então é bem provável que tenha em todos os lugares do mundo, de Norte a Sul (Apiaí é fim do mundo, gente). Paguei 35 dilmas e achei super em conta, comparado a outras marcas. No começo fiquei com receio de não funcionar, mas a farmacêutica me garantiu que era ótimo e confesso que ela estava certa.
Gel de Limpeza: Limpa, purifica e previne! Uso mais ou menos três vezes ao dia, geralmente pela manhã quando acordo, de tarde quando chego da faculdade e antes de dormir (mas as vezes esqueço, admito). O ideal é que você molhe a pele com água e depois massageie as áreas mais afetadas: nariz, testa e queixo. Nem pense em passar perto dos olhos, vai por mim, arde pra caramba (risos). O produto tem um cheirinho agradável e se usado corretamente promete resultados de 2 a 6 semanas. 
Loção Adstringente: Remove impurezas, diminui oleosidade e serve como demaquilante. Uso após a limpeza realizada com o gel. passo com algodão e garanto que retira todas as sujeirinhas mesmo! Por ser Adstringente, a loção colabora muito com a redução de oleosidade- meu rosto tende a ficar oleoso com muita facilidade e depois que passei a usar o Acnezil percebi que diminuiu. Ele arde um pouco e pode causar irritação, comigo não aconteceu e se você ver que está irritando, pare com o tratamento. O importante é que você delimite a frequência de uso, não faça a louca e passe toda hora, ok?
Gel Secativo: Dos três esse é o que me trouxe resultados mais rápidos e eficazes, passo antes de dormir e retiro só pela manhã. Ah, uso sempre com a pele super limpa e descansada. Com 1 semana de uso já percebi que as espinhas haviam sumido (como comecei o uso depois da páscoa dá pra imaginar como estava meu rosto). Na embalagem há a indicação de que pode ser usado com maquiagem, mas eu não sei se é adequado. 

Se eu recomendo? Sim! Etá sendo muito bom para a minha pele e ainda não tenho reclamações, mas não se esqueça de procurar um médico que possa indicar o melhor tratamento para seu tipo de pele, o Acnezil é hipoalergênico e dermatologicamente testado, mas o ideal é que você tenha recomendações de um profissional. 

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Em que sequencia você usa o acnezil?

    Eu passo o creme depois de 20 minutos passo o adstringente e depois o gel, esta certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu passo o creme e en seguida o adstringente, mas o gel uso apenas quando aparece alguma espinha e tal rs

      Excluir
  2. O kit esta de Parabéns, porém o gel secativo não me trouxe melhoras rápidas devido minhas espinhas estarem muito inflamadas então ganhei da minha irma um creme da acnase para teste e no primeiro dia já desinflamou muito.... estou amando o adstringente do kit controlou minha oleosidade e fecha muito bem os poros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conte que produto é esse :O ayahaya

      Excluir
  3. Encontrei hoje na minha cidade e fiquei com receio de compra porém achei melhor procurar alguma resenha do kit pra poder comprar, adorei a resenha e confesso que me arrepende por não ter comprado porque a minha pele está terrível cheia de acne. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Acho q tenho alergia, pois meu rosto ficou vermelho e coçando..

    ResponderExcluir
  5. acho que tive uma certa reaçao alergica com o produto... pois minha pele ficou avermelhada e cheia de bolinhas... nao sei se foi porque usei apos fazer uma esfoliaçao (acredito que sim kkk). dei um tempo ate a minha pele melhorar da irritacao e agora voltei a usar ☺ espero ter bons resultados desta vez ��

    ResponderExcluir
  6. Comecei a usar a uma semana e realmente este produto é maravilhoso divinamente feito por DEUS kkkkkk. Minha pele não teve em nenhum momento bolhas e etc. Isso é bom kkkk... Uso toda manhã e a noite. Uso de manhã... espero secar por 1 minuto... passo o protetor solar (use e abuse kkkk) e fico assim...
    De noite lavo bem meu rosto... Passo o Acnezil Gel espero secar e logo após... passo o protetor solar... Sim arde e deixa a pele escamada... Mas até agora não apareceu bolhas..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©