08 maio 2014

Notícias: Os Looks do Met Gala 2014

Aconteceu nessa semana (05/05) o tradicional baile de gala do MET em NY, que estava lotado de famosos, elegância e muito assunto para o blog. Apesar de estar um pouco atrasada com relação a esse post, decidi fazer um combo de looks e makes pra quem não viu e pra quem viu também (risos). Será dividido em duas lindas publicações e pra começar confiram as musas do tapete vermelho, porque é isso que o povo gosta:
Começando pelos casais! Jay-Z e Queen B arrasando, trabalhados no glamour e riqueza, Beyoncé vestindo Givenchy com decote e aplicações bem ousadas e um ar gótico complementando com make escura e renda como acessório. Confesso que não achei tão interessante o look, mas se tratando dela qualquer tule tá bom (risos). Jay (olha a intimidade) veste traje de garçom buffet livre. A maravilhosa Gisele exibe a beleza e o marido Tom Brady de dar inveja a qualquer mulher do planeta, o modelo é Balenciaga e foi um dos melhores da noite. Gente, essa mulher merece ser aplaudida a todo instante, é muita perfeição.
Kim, sua Kardashian e Kanye West com cara de mal, o que dizer? Adorei o vestido meio verde, meio azul e meio preto com fenda, achei comportado e sexy A make estava linda e o cabelo o mesmo de sempre, combo Kim para o mundo. Blake Lively (poderoooooooosa) com seu acessório, Ryan Reynolds. Amei, amei, amei o vestido com muito brilho e glamour, merecedor do melhor da noite, sem dúvidas.
"Rihanna é nossa", frase da última Vogue com a cantora. Em um modelo Stella McCartney, a cantora apostou em cropped e saia longa deixando as tatuagens a mostra. Até que não estava tão mal, mas quando chega no penteado o look inteiro cai, está parecendo eu nos dias de faxina aqui em casa. Anna Kendrick em P&B de J Mendel, faltou algo na composição, talvez o recorte não tenha me convencido. Giuliana Rancic está com uma cara tão estranha que até esqueci o que ia falar da roupa, espera... Não gostei, next.
Alisson Willians com essa cara de fome escolheu Oscar de La Renta estilo coluna grega para a noite. Reprovada. Solange Knowles, irmãzinha da Beyoncé, parecia uma flor de cabeça pra baixo feita com cortina da sala ou a colcha da avó. Anne Hathaway sempre descontraída, emprestou tecido do tapete vermelho pra mostrar que na fila do pão ela é deusa e passa todas as outras para trás, ainda mais quando se trata desse corpitcho magro de 18 anos que deu vida ao conjunto Calvin Klein

 Elizabeth Olsen foi a dona do look mais engraçado da vida nessa semana. Não sei o que ela entendeu quando recebeu o dress code, do clássico a Olimpíadas como patinadora do gelo. Achei o comprimento bem menininha, de repente surpreende no parte superior e ai vai para o sapato e confunde a coisa toda. Really? Amarelo com lacinho? Dakota Johnson, a futura Anastácia de "50 Tons de Cinza', estava deslumbrante. Eu nem a conhecia antes de ser escolhida para o papel e após o Met dei uma se stalker e descobri que a moça até tem potencial. O modelo de Jason Wu foi arrematado com luvas, referentes ao clássico do code (vê se aprende Elizabeth). Liu Wen abrindo a sessão Disney com esse vestido da Cinderela... Sempre tem uma dessas.
 O que não pode faltar em um red carpet? A ala zoológico! Michele Williams caracterizada de pavão, dooooorei a ideia, as cores, a ousadia, mas precisamos rever esse corte de cabelo, ok? Kristen Stewart (MINHA MUSA) é o tipo de pessoa que não tá nem aí com nada, só vai aos eventos por educação e por isso usa o que quer saindo fora dos padrões da sociedade, faz cara de pouco caso para os flashs e nunca perde a elegância.Não ligo se ela entrou em várias listas de "piores looks" com esse vestido, Kristen, I love you. Esqueci totalmente o nome da última selecionada, procurei no Google inteiro e nada, uma palhaçada da minha parte... Só não supera o vestido de papel alumínio.
Hayden Panetiiere de Dennis Basso, o vestido tinha nuances de rosa e azul e a deixou com aparência mais jovem, se bem que a atriz sempre porta essa jovialidade feat. patricinha. Amy Adams usou um shape bonito, mas essa cor... Poderia ter brilhado mais, mostrado pra que veio, entende? 
Kendal Jenner (celebridade promissora) é a próxima para os torneios de apneia, pois eu duvido que ela conseguiu respirar normalmente com esse vestido justíssimo da TopShop. Dia após dia Taylor Sulfite põe as garrinhas de fora e mostra que tem potencial pra brilhar muito mais no High Society, além do mais nunca vai perder a aparência de porcelana, dá medo de encostar nessa menina e quebrá-la, sei lá. O vestido é Oscar de La Renta e me lembrou muito "bem-casado", aquele docinho horrível de casamento. Rachel McAdams só precisava de uma auréola pra ficar mais angelical do que já é, optou por um visual minimalista de Ralph Lauren, cabelo solto e maquiagem super simples. 
Selena Gomez em crise com o próprio estilo, um dia ela quer ser A polêmica, no outro passar despercebida e no baile... Tão sem graça que vou ficar em silêncio. Pontinho amigável para a make, só. Elle Woods.... Não, pera. Reese Witherspoon incorporou a patricinha nessa altura da vida só pra relembrar Legalmente Loira. De propósito ou apenas ironia do destino? Perseguição com ela? Comentem. 
Emmy Rossum veste Carolina Herrera e provou que dá sim pra vestir o jardim de casa e ser feliz. Da Disney para a vida real em forma de vestido amassado/cosplay da Bela e a Fera/cabelo desgrenhado... Katie Holmes em amarelo da Marchesa pode ter sido a parte engraçada do baile, mas quero ver quem é que se veste de Bela feat. gema de ovo com tanta audácia, hein? Anna Winttour, uma das organizadoras do evento, apostou em um Chanel florido com detalhes em preto que combinou muito bem, achei digno.
Leighton Meester de Emilio Pucci ganhou meu coração nesse vestido fino e cheio de glamour com aspecto antigo, acertou em cheio no clássico e no visual. Eleita a mulher mais bonita, Lupita parecia aquelas redinhas de colocar frutas, só que enfeitada com penas e uma mescla de carnaval, ou seja, muita informação, bugiganga demais no mesmo vestido, e acredite, é Prada. Florence as vezes abusa do limite de bom senso, que roupa é essa? Sou sua fã eterna, mas não sou obrigada, né.
Não interessa se a mídia julgou Sarah Jessica Parker, eu acho que ela acertou e muito na escolha, e além do mais é ícone de uma geração e I don't care, é diva demais pra qualquer comentário que eu faça, pode usar tudo que quiser e sair esbanjando sensualidade quase na terceira idade.
O mais comentado da noite: Vestido que Karolina Kurkova usou, também da Marchesa. Gente, a saia bufante, as flores que dão essa sensação de 3D, achei tudo deslumbrante e inovador, espero ver muitos modelos assim nos próximos eventos;. As gêmeas Olsen sempre combinando... Até quando? Gostei muito do escuro inteiro, e confesso que não sei quem é quem, me julguem.
Nicole Richie, indicada a futura personagem de "Meu Pedacinho de Chão" devido a esse cabelo colorido (parei, juro). Modelo simples, minimalista e mais uma prova de que as famosas precisam de ajuda pra entender o dress code. Dita Von Teese magnífica, apesar de irreverente o vestido ganhou em disparada no quesito "clássico, sofisticado, elegância, presença e tal". Vi uma comparação no "ai morri de sunga branca" e não poderia deixar de citar aqui, Erykah Badu estava a personificação da borracha Faber-Castell, oremos. 
E assim termina nosso happy hour de sempre pós-evento! Comentem tudo que acharam, espero vocês! E mais tarde posto as makes e dicas beauty <3


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gostei do vestido da Gisele!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©