19 maio 2014

Notícias: Os Looks do Billboard Music Awards 2014

Gente, tô amando esses eventos, o blog não para. Ontem os flashes estavam voltados para o Billboard Music Awards e as redes sociais bombando. Acompanhei os looks e fiquei me mordendo de vontade de soltar todos os comentários, queria ser aquelas pessoas malucas que falam sobre as roupas em tempo real (onde entrega o currículo?):
Carrie está estranha (trocadilho para os fortes, beijos) com esse vestido amarelo e bordados cinza de Oriett Domenech, não entendi o porquê de tanto pano em uma roupa só, ela praticamente varreu o tapete todinho. Ai vem Kesha que também gosta de ostentar os tecidos e que aparenta estar tomando banho e se cuidando mais do que antes, só achei que o modelo era desnecessário para o Billboard. Cher Lloyd também não passou na fila dos aprovados da noite, achei muito exagerado os brilhos, aplicações e a sandália prata que a gente usa só uma vez na vida, ou na formatura ou no casamento da prima.
Separei os três pela tendência dos recortes. Começando com Rocsi Diaz que podia ter passado despercebida, mas quis brilhar um pouquinho mais com o pretinho básico em comprimento midi e recortes na lateral, ousada. Nicki Minaj mais uma vez impressionando o mundo com esse novo estilo, tenho certeza que ela foi trocada. Onde está Nicki? Avisem a polícia. A produção é de Alexander McQueen e não a representa, prefiro as roupas excêntricas e coloridas (detalhe para os seios sobrando). Estelle, desinibida, quis mostrar a comissão de frente sem medo. Se ela tivesse sem nada na parte superior daria na mesma.

Iggy Azalea sempre linda, adorei o longo vermelho com partes em renda, fora que esse cabelão aí bate no nosso recalque em forma de hidratação, né? (risos) A diva J-Lo de vestido by Donna Karan e esse penteado que ela não tira mais. Precisa dar uma mudada, amiga. O vestido lembra muito o da Iggy, mas claro que tem aquela pitada sexy nas fendas e decote, e transparência... E tudo, porque J-Lo é J-lo. Miranda Lambert totalmente sem graça com um look da lojinha da esquina que as novinhas usam em uma balada qualquer, poderia ter gasto o dinheiro em algo mais trabalhado. Duvido que o cabelo dela mexe se bater um vento, duvido.

Shakira, bem comportadinha... Só porque estava com o maridex, aliás, que homem é aquele, Brasil? O modelo é bonito, mas o sapato pesado demais para a composição e ela está 10 anos mais velha nesse look. Prefiro Shakira rainha do bate cabelo/Shakira provocante/Shakira deusa. Liv ganhou o prêmio de "mais mal vestida" na minha seleção, porque eu tenho direito de escolher quem eu quiser (beijos). Sarah Hyland com um conjunto de ir a igreja, minha tia deve ter um desses que ela usa em cultos especiais (saudades tia). Que sandália é essa? Help.
Eu acho muito difícil usar esses vestidos coladinhos, na minha formatura eu sofri com isso. Sempre fica aquela barriguinha indesejável invejosa horrível, principalmente se você não for um poste humano e foi o que aconteceu com Jordin Sparks, ela estaria linda se não fosse pelo modelo justo demais. Let's go girls, Shania Twain (clique e sinta a nostalgia) finalmente deu as caras em algum evento, tô morta. Não gostei do vestido, não gostei de nada, mas ela marcou minha vida e merece créditos! Eu sou fã das irmãs Jenner, vivo stalkeando as duas, principalmente a Kylie. Já tinha visto os dois looks bem antes do Billboard começar e entendo que as duas estão entrando no high society ainda, ou melhor, se adaptando. Por isso nem vou julgar a roupa.

Claudia Leite veste Agua de Coco, tipicamente brasileira ela usou a saída de praia para o tapete vermelho. TAPETE VERMELHO, MEU POVO. Eis aqui minha revolta, foi a primeira brazilian girl a participar do Billboard e errou em tudo no look, meu Deus, ela se vestia melhor no The Voice. Lucy Hale que era a queridinha dos States e grande inspiração fashion me decepcionou muito com esse vestido de três cores com cara de vovózinha. Anita Patricjichaushc (não lembro o sobrenome dela) me lembrou muito a Chapeuzinho Vermelho (risos), estava toda delicadinha e simples, se fosse em outro momento eu acharia interessante, mas pra um red carpet?

Comentem e me contem o que acharam!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. gostei do blog (:
    seguindo aqui, beijos
    http://blogmysweetdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por seguir e visitar o blog <3

      Excluir
  2. Ao contrario de você, eu não serviria para ser uma daquelas pessoas que comentam o look em tempo real ahaha, sério, você notou coisas que jamais passaria pela minha cabeça. Pra mim, a maioria estaria bom! ahahaha Menos esse da Claudia Leitte, até eu usaria uma coisinha melhor.
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahahhau eu queria ser :( adoro ficar falando e falando, reparo em tudo, sou dessas :( ahuahuahua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©