08 maio 2014

Makes do MET GALA 2014.

E como prometido, o post com as melhores inspirações de make que passaram pelo MET GALA 2014. Confesso que quando se trata de beleza eu sempre gosto de tudo e por isso afirmo com toda certeza que a maioria está digna de ser copiada:
Karlie Kloss optou por olho marcado e boca clara voltada para um tom marrom, achei simples e combinou com o penteado preso, contorno bem feito deixando as maçãs do rosto marcadas e suaves. Blake Lively, que incorporou a época de Charles James (tema da festa) deixou o cabelo super clássico com ondas e quanto a make deixou o foco para os olhos, onde abusou dos cílios postiços e canto interno com brilho, nos lábios fechou com um batom dentro da paleta do rosa.
 Selena Gomez erra na roupa, mas acerta no make e acessórios. Adoro o combo de prata+delineado+cílios enormes e ainda pra ficar mais clássico, nota-se um pouco de vinho no canto da pálpebra, mas o ponto alto foi o batom vinho que eu já quero ter um igual, ultimamente estou apaixonada por essas cores. O cabelo ficou preso para dar espaço ao brinco longo e a jogada foi interessante. Suki também ganhou meu voto pelo tom fechado bordô/burgundy na boca e o olho preto, mas não muito  chamativo.
Reese W. está a cara de alguma personagem de "O Grande Gatsby" com esse penteado marcado por ondas fortes e singulares. Gostei da make simples, embora essa escolha de sombra e demais efeitos nos olhos seja algo que ela sempre usa, quanto aos lábios... Bom, é muito difícil eu não gostar de algum batom (risos). Emma Stone foi com uma trança descontraída dando a sensação de mais soltinha, a make ornou com o cabelo, ficou na mesma tonalidade e o realce se deu pelos olhos claros,
 Como eu já disse no post anterior, não gostei nada nada do penteado da Rihanna, achei mal feito e o acessório utilizado aparentava "me arrumei rapidinho e saí". A maquiagem simples, sobrancelha com ar "fake" devido ao contorno não deu una aparência legal, gostei do delineado e o roxinho nos lábios. Com muita atitude no penteado e algo clean na maquiagem, foi assim que SJP divou no red carpet, a make é brilhante e ainda assim não desvia a atenção do coque enorme. 
 Toni Garn também parecia a típica atriz de filme antigo, levou muito a sério o traje pedido e o visual, não gostei muito da maquiagem, acho que estava apagada demais e a sobrancelha da moça simplesmente sumiu. O colar é o mesmo da Karlie Kloss. A diva clássica que nunca deixa de lado a boca vermelha e o delineado gatinho, Taylor Swift estava o mesmo que todos os dias, não dá pra ficar surpresa e nem nada.
Que a Beyoncé adora um drama todo mundo sabe e ela não deixou a desejar na maquiagem escolhida, amei o batom super escuro marrom e o olho clean, sem nada chamativo, olhares voltados para o acessório parecido com renda na cabeça e o maxi brinco na mesma cor da roupa e demais itens do look, está aprovadíssima! E Kristen sempre com o olho esfumado e boca zero, acho até que virou sua marca registrada. A cor do cabelo que passeia entre o ruivo e laranja está tão moderno e conceitual, dá uma vontade louca de fazer igual.
Prontinho, minhas seleções de melhores makes para vocês! Agora aguardo comentários e opiniões <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©