01 maio 2014

Giro pelo Instagram- Resumão

Já faz algumas semanas que não posto na tag do instagram, quem me conhece sabe que tenho algum problema em seguir a risca os dias de cada post (risos). Para compensar decidi fazer um resumão de todas as fotos pra vocês:

Ufa, até que não ficou tão gigante, né? (risos) Nas fotos está um pouco do feriado da páscoa que passei com a minha família, final de semana em que estive em uma festa da faculdade e no Zoo (post aqui), meu novo bebê: trabalho de ilustração que fiz na faculdade e estou apaixonada e algumas partes de "look do dia", projeto que logo logo estará dando as caras aqui no blog (oremos). Gostaram? Espero que sim! Comentem o que acharam <3

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Ai que fotos lindas *-*
    Tudo tão animado sabe? Você é lindaaaaaa
    kkkk
    Não ficou tão grande, mas não ligaria se ficasse as fotos ficarão ótimas.
    Vou seguir seu instagram.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Bruna, obrigada :3 fiquei tímida auahauha me passa o seu ><

      Excluir
  2. Que fotooos lindas!
    Adorei a montagem, e esses anéis ♥♥♥
    Beijãoooo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fotos maravilhosas *-*
    As vezes me perco no tempo vendo as fotos no insta das pessoas.
    Amei as suas!

    Beijoos
    Bárbara
    Toca dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim também, as vezes fico vendo o instagram e me perco no tempo hauahaua

      Excluir
  4. Que fotos lindas *_*
    eu AMO o insta, minha rede social preferida.
    Vou te seguir lá porque adorei as fotos.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Priscila :) também é a minha preferida, sou muito viciada haha me passa?

      Excluir
  5. Gosto da terceira e da quarta selfie <3 Amo seu insta cara, é um dos melhores que eu sigo euhehue Essas duas do #LookDoDia tenho um amor enorme por elas. Saudades irmã <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©