03 maio 2014

5 Tendências do inverno 2014.

Finalmente estamos tão próximos da estação mais linda e elegante do ano: O inverno. É a minha temporada favorita e sempre que me perguntam o "porquê", respondo que me baseio na moda e comportamento. As pessoas são mais bonitas nessa estação, os looks mais elaborados... Nada como cachecol, bota, casaco, jaqueta, lã e artigos assim né? Um pouco diferente de 2013 (confira aqui as últimas trends) as novas tendências prometem sofisticação e estilo. Separe 5 delas e ao longo da semana vou fazendo posts mais completinhos para complementar esse:

O que acharam? O inverno promete <3 COMENTEM e deixem sugestões de posts, opiniões, preferências...

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu amo roupas no estilo em xadrez, mas confesso que fiquei com uma imensa atração por essas calças, haha! Adoro me atualizar nas novas tendências e tudo mais, principalmente no inverno. Adoro frio, sem contar que da pra arrasar com o visual né? Haha =) Já estou seguindo o blog, se gostar do meu poderia retribuir? Obrigada. Espero seu comentário lá no blog, beijos.

    letiiciaamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, e amo quando aparece algum item em xadrez, como quando saiu as calças... Eu tinha várias ahuaha O frio exige um visual mais fino, é tudo muito mais lindo <3 retribuo sim!

      Excluir
  2. Xadrez nunca sai da moda e impressionante.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, mesmo com altos e baixos ele sempre ta aí rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©