14 abril 2014

Turistando: Zoológico Curitiba

Acho que estou desde ontem namorando as fotos desse post (risos), fui ao zoológico aqui em Curitiba e fotografei tudo para mostrar aqui no blog. Gente, tinha muito bicho fofinho e eu amei o lugar, apesar de caminhar bastante, pois as jaulas ficam uma distante da outra, e cansar muito. No entanto foi bom sair de casa e me distrair um pouco, sem falar que eu fiquei boba de amor pelos animais e principalmente pelas girafas (sim, eu nunca tinha visto girafa). Recomendo muito que visitem o Zoo, é ótimo pra relaxar e curtir esse momento "natureza":
Essa é a entrada do parque. Chegamos depois do almoço por volta das 14h e estava super lotado. O bom é que a entrada é gratuita e não tem tanta restrição como em outros lugares que já fui. Já dentro do zoo, vimos as gaiolas de aves- que por sinal eram poucas. Esperava encontrar várias espécies de corujas (amo) e outros, mas é bem limitado :( Fui compensada pelas araras fofinhas, coloridas e românticas namorando (risos).



O que mais tinha eram gansos! Gansos australianos, canadenses, havaianos e de todos os lugares do mundo.
Minha companhia de todas as horas <3<3

Confesso que quando me convidam pra ir ao zoológico, logo eu pergunto: tem leão? É o animal mais fascinante e incrível de todos. Queria que esse palhaço tivesse olhado pra câmera, pois fiquei meia hora parada esperando que ele fosse um pouquinho mais simpático, mas acabei desistindo. Ele tem toda essa pose de rei mesmo e juro, não virou um minuto sequer para os visitantes.

Tem como não se apaixonar? Dá vontade de levar pra casa e ficar cuidando de tão meigo.
O urso-de-óculos foi um dos mais lindinhos de se ver. Quando chegamos ele estava deitado, assim que viu as pessoas em volta foi para perto da grade e ficou horas fazendo graça, pulando e rolando na grama. Imaginem como a bobona aqui não ficou fazendo "owwwn, que lindo, que fofo, que tudo".

Família de cervos que me lembraram o filme "Bambi" (risos).
Quem já assistiu Madagascar? Um dos filmes mostra o MotoMoto e na hora que vi esse hipopótamo, só consegui pensar nisso e na musiquinha "lalalalalala MotoMoto". Sou dessas.
A parte mais linda do Zoo: as girafas. Gente, foi muita emoção ao vê-las, era meu sonho (risos). E a maioria das pessoas estavam em volta da jaula, talvez por ser a maior e porque devido ao horário, eram os únicos animais que ainda dava pra ver.
Eu com cara de "tira logo essa foto que os mosquitos estão sugando meu sangue" pra vocês (risos).
Gostaram? Pretendo fazer vários posts assim e espero que vocês se divirtam e comentem <3

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Sim, as fotos é pra ficar namorando mesmo. afinal são lindas!
    O zoo parece ser bem organizado e limpo, quero ir em um assim, pois o daqui de SSA é horrível e sujo srrsrs.
    Amo corujas também *---*

    Beijocas http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada <3 ele é mais ou menos, sabe? Poderiam investir no espaço que tem e trazer mais animais ou algo diferente e atrativo <3

      Excluir
  2. Ah que lindo, faz tempo que eu não vou em um zoologico, perto de onde eu moro não tem nenhum aí o que sobre é chorar vendo suas fotos haha
    corujaas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auahuauah fiquei sentida :( ahauha corujas são fofinhas lindas meigas vida <3

      Excluir
  3. Aaah eu fui tantas vezes nesse lugar e nunca nunca NUNCA consegui ver o leão! Sempre que chegava na jaula ele já tava recolhido, ou tava dormindo lá dentro, ou tinha sido levado pro vet... Pra mim é o bicho mais lindo de todos e nunca consegui ver :( frustração! hahaha
    Mas heim, acho que sou sua veterana! :)

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é bem metido, né? AHAUAHHAUAH ficou de cara virada o tempo todo :( é o meu preferido. Sério? Me conte em que parte você mora <3 AHUAHUAH

      Excluir
  4. Adoro zoológico. Sempre vou no que tem na cidade que moro quando meu noivo vem me visitar, mas infelizmente so tem bichos mais normais digamos assim, não tem elefante, girafas. Só tem passaros, macacos, jacares, felinos, tartarugas. Mas já fui em outros zoológicos que tem, mas gostaria de poder ver sempre que me desse vontade, srsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é :( gosto mais de lugares assim que tem de tudo ahauahauha agora só falta eu ver zebras <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©