04 abril 2014

Notícias: Os Looks do "Vem aí".

O "Vem aí" foi ao ar ontem! O que é isso? I don't know, mas estava cheio de atores globais e uma enxurrada de looks pra gente ficar de queixo caído. Porque onde tem famoso, tem tapete vermelho. E tapete vermelho é sinônimo de algumas horinhas pra gente sair da rotina pensando na vida alheia. Confiram:
Quem me acompanha sabe que adoro começar pelos looks pretos, né? Na sequência da breguice temos Adriana Birolli- atriz que eu nunca gostei- com um preto super básico em um comprimento mais sério da grife VersaceCassia Kis Magro vestiu um modelo que também achei básico para a ocasião, mas que claramente combina mais com ela, não acham? Débora Nascimento apesar de ser uma das brasileiras mais lindas, poderia ter escolhido um vestido que favorecesse melhor seu corpo.Também optou por Versace Collection, brincos Silvia Furmanovich e sandálias Tufi Duek. E no look 4, Mariana Rios a deusa das roupas duvidosas, dessa vez estava bonitinha usando Patricia Bonaldi- quem vê seu personagem na novela como Celina, até entra em choque no sex appeal.
Juliana Paiva (a chatinha da novela mais chata ainda) escolheu um look Agilitá que eu gostei apenas da parte superior, pois sou fã de bordados. Deborah Secco parecendo uma bala de aniversário com esses detalhes da barra e do busto, o vestido de renda leva meia estrelinha. Sheron Menezes no grupo das básicas, nada de muito interessante ou novo e a querida Nathalia Timberg com esse jeitinho fofo que lembra minha avó, ficou linda.
Flávia Alessandra é o tipo de pessoa que nunca fica feia. pois desde quando nasci essa mulher tem o mesmo jeito, não mudou em nada e continua maravilhosa. Não gostei muito do cabelo, sou a favor dos penteados trabalhados e quanto ao vestido... Bom, fino na medida certa. Gaby Amarantos fez questão de mostrar que emagreceu, que entrou na onda de "no pain, no gain" mesmo e está determinada. Uma salva de palmas pelo foco da moça, menos para a roupa. Juliana Alves simples e sem criatividade no look, a não ser pelo sapato amarelo que deu um up. Debora Bloch achou que estamos em outubro e fez a gótica,  ou cosplay da Lorde, você escolhe. Alguém dá um hello pra ela, obrigada. 
Maria Clara Gueiros com vestido Fleche D'OR exibiu o corpinho com tudo em cima, arrasando com essas novinhas de 15 anos. Luiza Possi irreverente e destemida, não pensou duas vezes e colocou o vestido mais polêmico da linha Alexandre Herchcovitch e fechou o visu com um penteado intrigante, o que dizer? Me desculpe, Cauã Reymond, mas sua ex está mais poderosa do que antes. Gente, e pensar que esse mulherão saiu do BBB, né? Grazi Massafera entrou na dieta do Belvita e está mais magra, cabelos radiantes e gosto impecável. O vestido de paetê é de um brechó de Nova York e segundo a atriz, custou baratinho (seeei). Angélica, mãe, esposa, apresentadora, ex-amor de muitos caras e faz uma pachorra dessa de sair de casa assim. Tenha dó, ela nunca vai acertar em um look, pelo menos não nessa vida. 
Sophie Charlotte apostou em um tubinho com aplicações, na hora que vi achei que era sushi, sério (risos). Não sei se gostei ou não, apenas não usaria. Cléo Pires, apareceu por aqui nos últimos posts quando falei sobre meus cabelos preferidos sempre foi rainha do glamour, mas desceu do trono com esse vestido Gloria Coelho de fundo nude e renda em cima. Não gostei, não curti, deleta. E pra não deixar a filha sozinha na zona da vergonha, Glória Pires usou papel alumínio, não quero nem pensar o que acontece se bater uma luz forte nesse vestido. E a Gloria, dessa vez Maria, de Red Valentino copiou os sapatos da Cléo, apenas isso.
Christiane Torloni é a personificação da riqueza, o que é esse leque? Muito badalo em uma pessoa só. Suzana Vieira,  uma diva, ícone, sinônimo de poder... Não, espera. Lembro dela em "Senhora do Destino" e me pergunto como pode as pessoas mudarem tanto, tá na cara que odiei esse vestido de quem está no vigésimo casamento e acha que deve usar tons pastéis na cerimônia. Paolla Oliveira de cabelo novo, mocinha comportada, #contrapiriguetes, mais linda impossível! O modelo que ela usou é Chanel e ficou parecendo aquelas menininhas que aparecem em desenhos ordenando ovelhas, não achei usável. E vocês? Ana Beatriz Nogueira saindo diretamente do consultório odontológico para o mundo, poderia ter colocado uma corzinha mais feliz, poderia. 

Carolina Ferraz não leva jeito pra esses eventos, alguém explica pra moça que esse vestido está horrível? Vanessa Giácomo -depois da última novela só a vejo como Aline louca assassina- apostou na produção por Myma Nascimento e seguiu a risca os conselhos da stylist de "como deixar as inimigas no chão". O modelo é da fofa Martha Medeiros e eu achei delicado, romântico e lindo. É sempre bom ficar por dentro das notícias, assim você não fica assustada ao ver a Luma Costa gravídissima, né? Porque essa foi a minha reação. Sou a favor de que as grávidas usem roupas mais leves e fluídas, portanto não achei nada do look. Guilhermina Guinle está com cara daquelas personagens de filmes de época com esse longo de veludo, concordam? Quem já assistiu "A Outra" com Natalie Portman vai entender a comparação.
Claudinha Leitte, estou amando essas tonalidades escuras que você anda usando nos lábios, me dá forças pra usar meu batom bordô sem medo. Adorei o vestido Balmain e o Loubotin preto, sem dúvidas está entre as minhas preferidas da noite. Não era nem premiação e nem nada, mas a Tainá Muller merece um prêmio da mais ousada até agora com macacão incomum da Gucci e cintos Alexander McQueen. Quem acha que ela deveria contratar uma personal stylist? Se oriente. Glenda Kozlowski errou feio nesse vestido alegórico, também com fundo nude. Patricia Poeta, a nova Fátima Bernardes, surpreendendo cada vez mais, amei o modelo e ela ficou tão linda, awn. 
Juliana Paes estava like a deusa no evento, fiquei apaixonada. Adoro esse contraste de cores vivas com dourado e o cinto arrematou o longo com classe. Fernanda Lima também deslumbrante vestindo Bob Mackie, se eu já amo dourado imagina dourado e brilho (corações saltitantes). Alessandra Negrini além do péssimo gosto, também tem péssimas poses. Não sei por qual motivo ela achou que seria sexy ficar torta assim e pra finalizar, a incrível Tatá Wermeck que abusou da fenda, pedrarias e decote. Como não amar essa pessoinha?
Gostaram da seleção? Senti falta de várias globais, e vocês? Comentem!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. O vestido que eu mais gostei foi o da Juliana Paes. Ela estava linda e deslumbrante.
    A Tatá também arrasou.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Achei que só tinha preto sauhsau Gostei do vestido da Juliana Paiva ♥ O da Vanessa foi o meu preferido, acho que isso de deixar as inimigas com inveja, vem de nome u.u
    cade post com cronicas que eu nunca mais vi? u.u
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mais ou menos :( HAUAHUAHAUAH sua ousada, acho que vem de nome mesmo <3

      Excluir
  3. Tava pior que funeral essa coisa aí, só vestido preto :O A Grazi sambou na cara da sociedade com esse vestido feat. corpo maravilhoso!!!!! #choracauã UAUHAUHAUHAUHAUHAUAH A Angélica tava uó do borogodó, nao sei como essa mulher conseguiu sair de casa se achando bonita, sério! Também gostei da Tatá. :D
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA como não pensei nesse comentário :O Cara, esse corpo da Grazi é tipo TO DE RECALQUE FOREVER ALWAYS AHUAUAAUHA

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©