05 abril 2014

Notícias: Os looks do AmfAR 2014

Adoro semanas do badalo assim, depois do "Vem aí" e os looks mais catastróficos do ano, temos o baile beneficente do AmfAR 2014 que bombou no instagram na noite de sexta. As célebs foram de Regina Casé, Ana Maria Braga polêmica e seminua, a angel Candice e blogueiras como Camila Coutinho, Helena Bordon, atrizes globais como a Thaila Ayala e modelos aleatórias que a gente nunca lembra o nome. Dá pra sentir o mix, né?
Adriane Galisteu deve ter pacto, né? Nunca envelhece. Acho ela maravilhosa, bronzeada e sempre musa do verão, amei a ousadia da fenda profunda no modelo Leticia Bronstein, precisamos de mais pessoas assim nos eventos. Aline Weber também investiu nos bordados, apesar de não ter passado ilesa no corredor fashionista (acabei de inventar isso). Renata Kuerten apareceu com look Alexandre Herchcovitch  e Sharon Stone vestindo Roberto Cavalli estava no quadro "sou rica, sou simples, visto o que quiser" e não esbanjou nenhum glamour no baile, sem falar nesse corte à la Maria Gadú, né.
Barbara Fialho, irmã gêmea do Stitch de "Little e Stitch" vestiu Balmain, uma mescla de vestido, sobretudo e terno. Sabrina Sato de burca e Sabrina Sato com esse vestido Givenchy pra mim é a mesma coisa, ou seja, nada. Deveria ter ousado, mostrado o corpitcho malhado, se atirado em cima do glamour. Fernanda Liz usou Calvin Klein e o vestido é tão simples que poupo palavras. Luisa Moraes (who?) vestiu Pedro Lourenço e como não a conheço, não quero falar nada.
Ana Claudia Michels  de Miu Miu estava no meio termo da beleza e Izabel Goulart no caminho de "como ser uma Gisele" usou Emilio Pucci super, super brilhante e a cara do poder. Você ainda chega lá, flor do dia. Vivi Orth like a Avril Lavigne no clip "Alice" (sou dessas que faz comparações nesse extremo), exagerou demais no modelo. Isso aqui não é festa de debutantes, ok? Lais Ribeiro passou em alguma Casa de Chá e pegou um quimono emprestado, que marota.
 Ana Beatriz Barros com um visu delicado e prateado da coleção Mares, arrasou. Gaby Amarantos é o tipo de pessoa que não tem estilo definido, de brega no "Vem aí" a menos brega nesse looks comportado e semi-fino de Gustavo Cadile. Com jeitinho ela entra na linha, vamos ter fé. Fiorella Mattheis de Le Lis Blanc que parecia o homem de lata, Magico de Oz. Se bem que... Também acho que essas urucubacas no vestido são conchas. Raica Oliveira sexy sem ser vulgar e com frio (piada tosca) vestiu Gabriela Cadena.
 Lea T fez carão e posou para as câmeras como quem diz "ninguém chega aos meus pés". Querida, odiei esse Givenchy parecendo mãe de santo, acorda pra vida e use melhor seu dinheiro ou aprenda a sensualizar com a Fernanda Tavares, o vestido coladinho no corpo também é da Gabriela Cadena. Luciana Gimezes sonha em ser rainha, mas nunca será (ai como não suporto). Ela vestiu a cortina da cozinha e pensou que estava ornando, já viram aquelas com frutas né? Eu sei que sim. Coisa da Marthinha Medeiros que acerta metade da coleção e erra a outra. Suzana Pires foi comprar o vestido Lino Villaventura e na hora de pagar, deu erro no cartão, assim ela só levou metade para o baile.
Finalmente, apresento á vocês o melhor look da noite, Bruna Tenório usa Lanvin e com ar de superioridade deseja a todos vida longa, pra quem acompanhem sua beleza por muito e muito tempo. Eu deveria fazer uma enquete aqui no blog sobre o que é mais polêmico, o fato de Kate Moss e Mariana Weickert terem escolhido o mesmo modelo Saint Laurent ou os seios da querida Kate aparecendo. Hein, o que me dizem? A cantora Mary J Blige de vermelho longo, chamou a atenção com os cabelos jogados de lado. Ousada.
Só eu não gosto da Heleninha Bordon? Fernanda Motta, a modelo e apresentadora, pegou o vestido de noiva da tataravó, fez uns ajustes aqui e outros ali e compareceu ao baile com cara de quem queria estar em casa. Daiane Conterato (quem?) andou assistindo vídeos de customização no Youtube e inovou no vestido de tnt. Me digam, como faz pra ficar assim como a Luisa Brunet e sua filhota? Genética é genética. Quanto ao look... Que diferença um pano faz no corpo dessas duas? Nenhuma!
Candice Swanepoel, uma das minhas angels preferidas, poderia ter usado o vestido mais cafona do século e ainda assim estaria deslumbrante. O modelo Valentino, a carinha de boneca e o carisma conquistam demais. Who is Carol Ribeiro no mundo das célebs? Who is? Ninguém importante e de péssimo gosto, estava parecendo aquelas barrinhas que usamos pra decorar a mesa na festa de aniversário. Thaila Ayala diva, deusa, maravilhosa. Admito que não gostava tanto dela antes, mas comecei a seguir seu instagram e virei uma fã (me julgue, sociedade). Estava entre as mais belas da noite e eu gostei tanto do cabelo, talvez por ter acompanhado até sua ida ao salão via redes sociais (risos). Shirley Mallmann magra e magra, apenas magra, parecendo um palmito ambulante optou por um rosa Gabriela Cadena sem muita emoção.
Marina Ruy Barbosa mostrando como é que se faz, vestiu um modelo absurdamente lindo da Patricia Bonaldi (estilista das famosas) e ostentou beleza no evento. Dia difícil para as inimigas da ruiva que tem apenas 18 aninhos, dá pra acreditar? O que é impossível de crer é que saiu três filhos da Isabella Fiorentino, que corpo é esse? Como resistir ao recalque? A moda das cortinas pegou geral mesmo, é inevitável, prova disso é a Naomi Campbell que aderiu ao movimento "cama, mesa e banho" em sua lifestyle. 
Patricia Dejesus, pessoa abençoada com uma beleza surreal, quero pra mim o cabelo e o vestido de mangas longas. E aqui ó, a estilista culpada por vários looks feinhos e outros lindos, Gabriela Cadena. Certeza que esse modelo é dela, de qualquer forma é horrível mesmo, então whatever. A stupid girl Camila Coutinho se veste bem até pra ir na padaria comprar pão, presunto e mussarela, mas aí chega uma ocasião importante e ela faz esse descaso. Vamos repensar nas escolhas, miga. Giovanna Ewbank, sósia da Colbie Caillat misturado com genes da Jennifer Aniston, achou que só a carinha bonita marca presença e foi de qualquer jeito. 
Gostaram? Me contem tudo aqui nos comentários <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. voce sabe que eu amo quando voce faz comentario das premiações né ? Acho muuuito legal a forma que voce fala uahuahuahuahuhau Senti falta do post sobre o Oscar, mas entendo que voce estava sem tempo :) A Marina sempre arrasa né ? Ôh menina pra se vestir bem! E a Isabella, ôhhhh que esse milagre caia sobre mim UHAUHAUHUHAUHAU
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu também fiquei sentida por não postar sobre o Oscar :( ahuahua tinha altos comentários pra espalhar pelo mundo ahuahauha

      Excluir
  2. pode parecer preconceito mas eu realmente acho que a maioria das celebs brasileiras não sabe aproveitar a beleza e exagera ou se apaga totalmente nesses eventos, não sei o que passa na cabeça de algumas delas mas ok.
    A Candice LINDA E DIVA como sempre *_*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM ACHO AHUAAUAHUAUAHUH são poucas que se arrumam e sabem aproveitar a beleza que tem, isso pq tem dinheiro de sobra pra isso kkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©