13 abril 2014

12 on 12- Dia a Dia

Ok, eu sei que hoje é dia 13 e estou atrasadinha, mas ontem foi tão corrido que não tive tempo nem de sentar pra descansar. Por isso as fotos saem hoje com o tema "dia a dia". Eu não sabia ao certo que linha seguir para as fotos, então misturei um pouco de cada coisa que costumo fazer e o resultado tá aqui ó:

1-  Passo a maior parte do tempo fazendo trabalhos e estudando devido a faculdade, e acho muito divertido, pois meu curso exige muito desenho, o que eu amo fazer.
2- Resumindo minha vida...
3- No tempo livre me dedico ao Blog, meu maior orgulho. 

4- Tenho uma paixão estranha por revistas (risos), quase sempre compro alguma e tenho várias, todas de moda e comportamento. Costumo ler para posts do blog e devido ao design, que uso bastante aqui.
5- Outra maluca paixão são os livros. Tento me manter informada lendo e pratico a leitura para melhorar minha escrita. Durante a semana eu leio, mais ou menos, 1 livro e meio (risos). Sou dessas.
6- Nesse semestre eu passo quase todos os dias, manhã e tarde, na faculdade. Costumo dizer que devia morar lá.
7- Acho que o post tá mais pra "paixões", né? Adoro coisinhas antigas de decoração, geralmente gasto meu dinheiro assim (risos).
8- O fato do meu curso girar em volta desse parâmetro da arte, o desenho, acabei adotando isso como atividade do cotidiano, e claro, passatempo.
9- Eu e meu amor pela pintura.
10- Mesmo fazendo 50 mil coisas todos os dias, ainda consigo ficar no celular e ser a maior viciada de todos os tempos.
11- Sou organizada (só que não), mostrei só a metade da penteadeira porque vocês não querem ver o resto da bagunça (risos). Escolhi essa foto porque tudo que eu faço requer que eu passe por esse canto da casa primeiro, é onde guardo tudo (me julguem haha).
12- E pra não dizer que só estudo e estudo, eu também saio nos finais de semana <3<3<3<3
COMENTEM e me contem sobre o dia a dia de vocês, aposto que é mais interessante tsc tsc (risos) <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei!!! Gostei de mais da primeira, eu amo desenhar... Tinta <3
    Beijos

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh... ta de parabens <3 Principalmente pelo tempinho que tira para sair finalmente de semana... Acho saudável! Estou competindo com você... Para ver quem é a mais organizada ahahahahahah Beijos!

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, faz muito bem a saúde ahauaahu olha, acho que eu perco :( kkkk

      Excluir
  3. Adorei as suas fotos, praticamente o meu dia a dia. srtsrsr
    Adoro pintar, desenhar, e blogar. Fico bastante tempo na faculdade também, ahshas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©