22 abril 2014

1 ano de Blog: Posts mais visitados.

Pois é, meninas, o blog vai fazer 1 ano amanhã e nesse tempo todo acho que temos muito o que contar, não é? O C&R cresceu muito desde o dia em que decidi compartilhar com vocês tudo que sou e gosto, e sinto que a cada passinho ele cresce mais. Me orgulho muito do meu trabalho e me surpreendo com o retorno de vocês, por isso quero agradecer de coração por todos os comentários e visitas <3 Para começar toda essa comemoração separei os posts mais acessados e logo logo vem surpresa por aí, fiquem ligadinhas.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro ano de blog! Que venha mais realizações e coisas boas pela frente.
    Como cheguei agora em seu cantinho, vou visitar esses posts e admirar ainda mais o seu trabalho!

    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e tomara que essa realizações cheguem mesmo, hein <3 Visite e volte sempre ao meu cantinho rs

      Excluir
  2. HappyBDayC&R ♥-♥

    Parabens por esse 1 ano de blog, xuxu!

    Adorei o post com as indicações, o blog, tudo! :D

    Espero passar sempre por aqui, viu? rs

    Um beijo,
    Espero sua visita

    Mi - www.garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn <3 passe mesmo, ficarei te esperando ok?

      Excluir
  3. Eeeeeee Parabéns Fran :) Que venham muitos e muitos anos por aí cheios de sucesso! Seu blog é lindo merece toda comemoração *-*

    Um Super Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ka, tô moooooooooooooooooooooooooorrendo de saudades :((( você nem me manda e-mail, sms, nada :( ahauahahu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©