07 março 2014

Tag: Meus 12 cabelos prediletos.

Vi essa tag no blog da Bruna Vieira e decidi fazer também, pois se tem algo que eu gosto e acho inspirador, é o cabelo! Já pensei várias vezes em mudar totalmente o visual, mas o medo de não ficar bom e de ficar arrependida eternamente falam mais alto (risos). No momento eu estou hidratando e cuidando com mais frequência pra que meu cabelo cresça com saúde e aí quem sabe eu faça algo bem diferente, hein?
Desde quando a Cléo Pires fazia o papel de Bianca na novela "Salve Jorge" que eu fiquei com um vontade louca de ousar no ombré hair e clarear a parte superior para um tom castanho claro e usar assim bem liso e comprido, o que acham? Ao mesmo tempo também penso em algo mais discreto como da Jessica Biel, mas no meu caso sem a franja reta. Já viu esse post sobre franjas? O cabelo da atriz tem cara de natural, não dá pra dizer se a bonitona é morena, loira, os dois e tal, as mechas são texanas e lá nos States é conhecida como HighLights. Quero copiar!
Keira Knightley também tem cabelos de dar inveja em qualquer uma, além da beleza.
Que atire a primeira pedra quem não gosta de cabelos ruivos! Eu particularmente sonho com um nuance mais acobreado da cor nas madeixa e sou apaixonada pelo tom da Julia Petit e por acompanhar seu blog, acabo gostando mais ainda. Na primeira tintura que fiz, optei por mechas mais largas na cor cobre, só que desbotou e ficou loiro (chateada). Também acho lindo o cabelo da Marina Ruy Barbosa e não a culpo por não ter raspado a cabeça na última novela da Globo, Amor à Vida.
Como falar de cabelo e não citar a minha favorita no mundo todo, Kristen Stewart? Sou louca por esse corte despojado com cara de bagunçado sujo (risos) e a cor cobre super combina com a atriz.
E ainda na onda do ombré e ruivo, imagina uma mistura dos dois? Taí mais um cabelo inspirador, o da Lua P. It Girl e Fashionista famosa no LookBook.
Mudando para os castanhos. Gosto do cabelo da Lana Del Rey, as vezes parece ser mais escuro e em outra mais claro, acho que deve ser por essa jogada de mechas misturadas ao corte vintage. Outra tonalidade que me chamou atenção foi a escolhida para a personagem Paloma vivida por Paola Oliveira, na época de estreia da novela eu pesquisei sobre a cor e descobri que é um tom mais puxado para o mel. Será que fica bom?
Ícone de beleza, Megan Fox também é dona de um dos cabelos mais desejados do mundo, seguida da Zooey Deschanel, outra diva. Pena que meu cabelo é claro e fico pensativa quanto ao preto, mas quem sabe um dia, né?
Qual a preferida de vocês? Quais cabelos mais gostam? Comentem!

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Eu sempre quis ser loira, ultimamente tenho estado apaixonada por cabelos ruivos e queria ter o cabelo igual da Lua <3 mas quem disse que eu tenho coragem, até ofereceram me pagar para tingir o cabelo e na hora H eu desisti kkk
    Beijos, pedaços da felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma loucura bem louca por cabelos ruivos, ainda mais os mais claros e não tão vermelhos :( auahauha

      Excluir
  2. Essa tag é legal haha Gosto de cabelos loiros com vários tons, se não não tem graça u.u Ombré Hair e ruivo é a coisa mais perfeita do mundo !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A COISA MAIS FOFIS <3 AHUAHUAHUAHUAH quero pintar assim um dia.

      Excluir
  3. fiquei com vontade de fazer essa tag também huahauhauhauah eu sou apaixonad apor ombré <3 uma vez fui no salão ver quanto era, mas fiquei triste quando a moça disse que tinha que descolorir meu cabelo, como ele é muito liso e fino, tenho medo de estragar :'( depois fui querer fazer californianas, mas a moça me cobrou muito caro :(((( acho que nao era mesmo pra mim pintar o cabelo uheuehuehuehueh o meu favorito desses é o da Cléo e da Marina <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que vai ter Demi na tag HAUHAUAHUAH descolorir é horrível, eu fiz mechas e tive que descolorir, ficou parecendo bombril :(((

      Excluir
  4. Nossa, eu estou louca para fazer essa tag também, só que está difícil viu, tem muito cabelo lindo, acho que não consigo separar somente 12 cabelos, srsrsr. Se tivesse dinheiro e meu cabelo aguentasse eu mudaria ele a cada semana, deixava ele de todas as cores, tamanhos, cortes. Amo mudar.
    A sua seleção está incrível, o que eu mais gostei foi o da Lua P, e se eu fizer a tag com certeza ela vai estar no meio, srsr.

    ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quase que aumentei a tag pra 50 de vez, ahuahau adoro cabelos <3

      Excluir
  5. Só cabelo lindo!
    O que eu mais gosto, sem dúvida é o da Marina Ruy Barbosa! Adoro cabelos ruivos, e claro que fiquei do lado dela por não ter raspado, seria um crime u.u
    Não sabia que a Julia Petit tinha blog :o haha devia ter deixado o link, vou procurar.

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina é diva, tem o cabelo natural mais lindo de todos os tempos... Ai devia ter deixado mesmo, mas procura "Julia Petit" e aparece nos primeiros tópicos :3 auahuah

      Excluir
  6. Mariana e Megan <3 Lindas e com cabelos de morrer *_*
    Acho que se eu for procurar 12 cabelos preferidos minha lista vai ser bem parecida com a sua rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas de dar inveja, recalque e tudo mais ahuahauah

      Excluir
  7. Os cabelos são realmente perfeitos. Mais o número 1 na minha lista é do Zoey, como ela pode ser tão perfeita hein? haha Os olhos, os cabelos, o estilo, ela é toda diva! <3 Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Zooey é tão deusa que eu fico apaixonada sempre que a vejo em fotos ahuahua e ela é tão meiga :3

      Excluir
  8. Marina, Katy e Zooey estão em quase todas! Mas o cabelo das três é mesmo perfeito! ♥
    Também fiz uma lista, dá uma passadinha lá se puder. :)

    http://alguns-discursos.blogspot.com.br/2014/03/tag-meus-12-cabelos-prediletos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito é pouco <3 Vou dar uma olhada sim, pode deixar.

      Excluir
  9. Katy, Zooey, Megan, como é difícil escolher, hahahaha. Dá pra ficar tentando imitar os 3, já que tenho franjinha mas consigo disfarçá-la com facilidade *---*

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cortei franja e me arrependi, ahuahauah :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©