31 março 2014

Looks de Festival.

Mais um Lollapalooza chegando e com certeza terá um público incrível, muita badalação, gente bonita e descolada. Aproveitei o momento e a volta com o blog para elaborar um post com dicas "do que vestir", sei que vocês curtem <3 Separei várias inspirações e até produtos de diversas lojas para as consumistas de plantão, ou melhor, para as meninas que vivem no famoso dilema "não tenho nenhuma roupa" (risos). Confiram:
Não tem como errar se você escolher ir de shorts. Combina com TUDO. Uma T-shirt, camiseta de banda, bata ou camisa mullet. Nos pés varia entre rasteirinha e bota, mas nada te impede de colocar um tênis, creepers, chinelão havaianas (risos) e assim vai, depende de sua preferência. O mais legal é que o shorts vem em vários modelos, tem os hot curtíssimos, também os mais básicos e destroyed com um clima de rock que é o meu queridinho.
Os mais usados são os claros rendados e de tecidos leves bem clean. Mas também tem os floridos, outros com estampas étnicas, animal print, mix e em diferentes modelos e comprimentos. Pode ser combinado com uma ankle boot deixando o look equilibrado, pois a roupa é leve e o sapato pesado. Assim é o caso do coturno e as botas de cano longo. 
Festival e t-shirt? O casamento perfeito. Invista em tecidos leves e estilos alternativos com uma pegada mais despojada. Uma boa são as de bandas e principalmente as que podemos customizar, cortando aqui e ali, aplicando tachinhas e pedrarias.
Do final do ano passado pra cá as Tiaras de Flores, Bandanas e demais acessórios conhecidos como "headbands" estão sendo muito usados e viraram item must have para compor diversos tipos de look. É um item complementar e dá um up no visual. Hot or not?
Confesso que sou apaixonada por coturnos, ankle boots e botas de cano longo... Ah, e galochas. Amo tudo! O bom dos festivais e shows é que podemos nos inspirar em looks streetstyle e por isso dá pra usar sapatos fechados e mais "pesados".
Gostaram da seleção? Dá pra ousar muito no look sem perder o conforto nessas ocasiões, e apesar da atenção especial que devemos voltar para esse tipo de evento, temos a liberdade de inventar e reinventar. Comentem o que acharam e não se esqueçam da opinião sobre o novo layout <3

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. acredite se quiser, mas eu liguei o notebook da minha tia só pra vim marocar seu layout \o/ ta lhiendo frannnnnn <3 amei o cabeçalho! Mas, voltando ao post, deve ser mó daora ir num festival desses, fora que voce pode vestir o que quiser e fazer várias combinações super legais!
    beijoãns :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda :( ahauahha Gostou mesmo? Foi com mt esforço que mudei tudo isso ahuaau deve ser mesmo, meu sonho é ficar cinco dias em festivais assim <3 ahuahuah

      Excluir
  2. Amei esse lay <3 <3
    Amo esses festivais, amo as combinações e as roupas.
    Amei o post!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. E eu ainda nem sei como vou no evento, seu post até me ajudou com algumas inspirações *-*, só acho meio ruim ir de vestido curto em festival né, passa aquele vento e puufft..já era kkkkkkkkk.
    Mas gostei do post, e do layout :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaai você vai? Conta tudo depois? ahauhaua <3 Devia ter dado a dica de um shortinho por baixo :( ahauahua

      Excluir
  4. Festivais, looks, conturnos, shorts ai quanto amor em um post so fran rs
    queria que aqui no Brasil tivesse mais festivais =/
    O blog está lindo flor

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, principalmente na minha city :( ahauauaua

      Excluir
  5. Ótimas dicas, e inspirações. Queria eu usar esses looks todos os dias, srsrs.
    Adoro muito short, coturno, regatinhas, botinhas, enfim tudo que tem direito para compor um look lindo para festivais. Queria eu poder ir nesse, mas infelizmente não poderei, mas já fica anotado a dica para quando der ir em um.

    Beijos
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu também ahuaha <3 Shorts, coturno, botinhas são tão lindos de se usar, né?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©