11 fevereiro 2014

Trend: A Volta das Scrunchies

Sua avó usou e provavelmente sua mãe também, agora é sua vez de aderir a moda das xuxinhas dos anos 80. Até pouco tempo atrás o rabicó com camadas de tecidos era considerado ícone de breguice, hoje ganhou espaço e que espaço!!! As coleções de Marc Jacobs, Missoni e outras como Jean Paul Gaultier contaram com a tendência nas passarelas e deixaram mil motivos para darmos uma chance ao acessório:

E ai, gostaram da trend? Irão apostar ou ainda estão com pé atrás? (risos) Comentem!

ENCONTRE O C&R NAS REDES SOCIAIS:

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Gostei bastante dessa nova onda. Geralmente, uso meu cabelo preso e é sempre bom saber o que fica bom ou não. P.S.: Não sabia que era considerado brega antes. Já não uso a muitos e muitos anos mais tenho um guardado em casa e nem me lembrava hehe
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho e usava bem feliz aahuaha agora vou comprar vários coloridinhos :3

      Excluir
  2. Aaah, adorei!!! Eu sou A-PAI-XO-NA-DA pelos anos 80 e absurdamente todas as tendencias que voltam dessa década me deixam super empolgada!!! Eu acho lindo lindo lindo en ão vejo a hora de encontrar essa xuxinha à venda e comprar pra mim!! Amei o post kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas :3 ahuahuah Eu sempre fico feliz quando alguma trend volta, principalmente essas antigas, bem antigas rs

      Excluir
  3. Não tenho opinião concreta, depende da pessoa e do jeito que usa fica bonito. Não sei se eu usaria, gosto não gostando da moda dos anos 80 hauas.
    Beijos irmã ♥

    ResponderExcluir
  4. eu chamo isso de xuxinha kkk e eu sempre usei elas assim, desse modelo grandes.
    kkkkk não acho a coisa mais bonita do mundo mais tem horas que elas me eram muito uteis.

    beijos
    www.garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
  5. Pode ser moda o quanto for haha eu continuo achando horrível.
    Porém, vou dizer pra minha avó que ela super está na moda porque a veinha usa desde 1900 e lá vai pedrinha esse treco no cabelo ahah .
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. quando li o titulo do post, fiquei meio "não faço ideia do que é scrunchies" UHAUHUHA mas olha sóoooo, eu tenho uma amarradorzinho desse, ele é escurinho e de veludo, nao me julgue uhauh tambem tive um de bolinhas, mas esticou e com muita dor do coração (e depois de muita chatiação do meu namorado que achava horrivel) eu joguei fora (ou perdi, não lembro :O) IUAHUAHUAH mas eu acho super legal.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©