20 fevereiro 2014

Sobre Design: Trabalho de História da Arte

Para quem não sabe, eu curso Bacharelado em Design na UTFPR aqui em Curitiba. Estou no 1º semestre e o curso é o amor da minha vida, por isso resolvi criar essa tag "Sobre Design" e falar um pouco do que faço para vocês e claro, expor meus trabalhos que tanto me orgulho (risos). Para inaugurar esse espaço trouxe um projeto exigido na matéria de História da Arte que foi o mais divertido até então. Foram divididos pequenos grupos na sala e cada um escolheu uma obra de arte que gostasse, podendo ser Barroco, Renascimento, Rococó e outros movimentos para reproduzir em fotografia. Além da foto tivemos que gravar o making of e gente, nunca achei que gostasse tanto de produções nesse nível. A apresentação foi quinta passada e ficou tudo incrível. Confiram:

Esse é o Making Of do nosso grupo, queria colocar de todos, mas não consegui os vídeos.
E taí a nossa foto! A obra é do Caravaggio e do movimento Barroco. Tentamos chegar o mais próximo do quadro e eu nunca imaginei a dificuldade para fazer isso (risos). A imagem está com uma qualidade baixa, mas espero que gostem <3 E abaixo, produções dos outros grupos:
Faltam três grupos, só que eu não consegui as fotos. Assim que der atualizo o post! Quais vocês mais gostaram? A tag é boa? Me contem se querem saber algo específico sobre o curso, vou adorar (risos).

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Ficou realmente incrível, parabéns! E não deixe de colocar o dos outros grupos.

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho perfeito ! Gostei muito. O resultado ficou incrível! Se você é a pessoa que eu estou pensando que é, combinou muito com a sua pessoa u.u Quero ver mais seus trabalhos por aqui.

    ps: não me odeie, preciso conversar com vc u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuaha engraçadona, tá falando que tenho os dons pra faxina é? Te odeio sim u_u ahuahuaha

      Excluir
  3. Muito bom o trabalho! Parabéns ficou muito incrível, colocar também dos outros grupos!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  4. que maaaaaaaaaaassa! adorei, vocês conseguiram reproduzir tão bem as imagens! Você é a moça com a bandeija ? HAUAHUHAUAH caracas, quero ver sempre seus trabalhos por aqui <3 as reproduções dos outros grupos tambem ficaram ótimas!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©