23 janeiro 2014

Você precisa conhecer: Eu me Chamo Antônio

Fugindo um pouco do típico post de ilustrações para frases em guardanapos. "Eu me chamo Antônio" é uma page no facebook que conheci há algum tempo, o autor e publicitário Pedro- sim, é Pedro- começou a escrever em guardanapos poesias e ilustrações e hoje tem um livro publicado pela Intrínseca. Cada trabalho constitui um romance de 1001 noites vividas em um bar entre ilusões, amores e as ironias da vida. A filosofia de Pedro marca o recomeço de uma história e sempre atinge algum de nossos sentimentos, sejam os mais claros ou os profundos que escondemos do mundo. Tenho muitas fotos salvas porque realmente mexeram comigo e hoje o "Eu me Chamo Antônio" é uma das minhas leituras favoritas. Ele vem pra Curitiba em março e estou tipo "Ai meu Deeeeeeus", não vejo a hora de pedir um autógrafo e conhecê-lo. Separei alguns dos que mais gosto  para vocês:

Queria postar todos aqui, pois são lindoooos e nunca me canso. Agora estou guardando minhas economias para comprar o livro (coloquei nessa wishlist) ou esperando alguém me dar... OLÁ AMIGOS AHAUHAUA <3 Espero que tenham gostado e comentem!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. eu me chamo antônio <3 eu sigo ele no fb ja tem um tempo e sempre fui apaixonada por esses guardanapos, to louca pelo livro <3
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não é legal mandar indiretas via blog u_u kkkkk já li metade na livraria e você não u.u Fico imaginando: "Moço me trás mais guardanapos" ai o garçom fala " Pra se limpar ou fazer um livro?" rs. Gosto muito do trabalho dele ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. também tenho muita vontade de ler esse livro, porém tenho outros que quero comprar haha

    ResponderExcluir
  4. Acompanho as ilustrações do Pedro desde que ele surgiu e fiquei muito feliz quando saiu a notícia da publicação do livro dele, porque ele realmente veio pra inovar nesse meio, fazendo poesia de uma maneira que mais ninguém faz. Adorei o post e eu também fico que nem você sem saber qual dele eu gosto mais <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nhaaa eu comprei o livro! Vou sortear no blog ^^ hehehehe
    Eu adoro, acompanho a página desde o início, tenho 1 amigo em comum com o Pedro e ele me indivou quando não tinham nem 1.000 likes
    <3

    Sou fã, e vc vai adorar o livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Pedro chegou de um jeito completamente novo e diferente.
    Esse é um livro que eu desejo muuuito.
    Amei o post, que você ganhe o livro haha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Pedro Gabriel é uma pessoa com um coração enorme. Quero muito mais desse livro ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©