09 janeiro 2014

Notícias: Os Looks do People's Choice Awards 2014

Isso mesmo, começando o ano muito bem com um evento em Los Angeles! Todos comemora. O People Choice Awards apresentado por Kat Dennings e Beth Behrs, do seriado Two Broke Girls, rendeu mais um prêmio para o maravilhoso Justin Timberlake que em 2013 já faturou em várias premiações (o que não é pra menos), mostrou todo o talento da Beth como cantora de rap e emocionou com os agradecimentos de Jennifer Hudson ao falar sobre suas ações solidárias juntamente com a irmã. E claro, também tirou suspiros pelo casal Nina Dobrev e Ian S. que ganharam como "melhor química" e sambaram beleza na cara de todos. Sem falar no prêmio mais do que merecido do elenco de "The Big Bang Theory" e... Ok, Fran. Cadê os looks?
Ta. Começando por Jennifer Hudson que estava deslumbrante toda de branco com um modelo Kaufmanfranco que deixou em evidência o corpão que ela ganhou nos últimos tempos (vejam as fotos de antes) achei o vestido simples e chique na medida, o único detalhe que não gostei foi a sandália básica demais para a noite. Na make ela apostou em batom rosa com toque de salmão para quebrar o monocromático e eu admito que já quero a cor. Jessica Alba usou o vestido Jason Wu e causou polêmica com o look arrematado de scarpin branco que sempre dá o que falar. Embora a atriz apareça sempre bem vestida, dessa vez ela deixou a desejar. Gostei mais do olho marcado. 

As protagonistas da série "Mom" foram o tipo de pessoa que fica no "meio-termo". Sadie Calvano que interpreta a filha grávida estava com um look no mínimo duvidoso, não sei nem dizer se gostei ou se levaria pra vida, já analisei umas cinco vezes e ainda estou confusa. Quanto a maquiagem, não achei nada de emocionante e o cabelo parece daquelas gurias que não costumam lavar o cabelo. Já Anna Flaris de Naeem Khan mostrou que o preconceito de muitas com calças que cobrem o  sapato pode ser mudado se existir o caimento certo combinado com cores clássicas e bordados sofisticados. É a primeira vez que falo bem desse modelo e talvez seja a última, poucas conseguem sustentar um look assim. Ela poderia ter trabalhado um penteado mais cool, concordam?
Sem dúvidas a pior invenção do mundo da moda são essas peças com uma manga só. Gente, o que dá na cabeça de uma pessoa usar algo assim? É totalmente sem pé e nem cabeça, não orrrrna. Fora essas estampas antiquadas pra ela. Vou eliminar a Lucy Hale, mas não por falta de afinidade e sim de bom senso. Kat Dennings trocou de roupa o evento inteiro ao mesmo tempo em que era a apresentadora mais sem graça que me lembro- sério, ela estava tão chatinha que eu fiquei entediada. E senti o mesmo ao ver esse vestido todo cheio de rosas do David Meister. Sei que eu não sou nenhuma expert pra criticar assim, mas convenhamos que ela está parecendo uma cigana metida a fina. Vou dar um desconto pela beleza exótica da atriz.
Outra que trocou de roupa mais do que eu em uma semana (mentira gente, foi exagero kk) foi a Beth Behrs que eu amo e acho super engraçada. Ela acertou em tooodos as composições de look e esse vestido Giulietta me encantou demais, tô in love! Sem falar na classe, na beleza, no penteado e na make que ajudaram a ganhar meu voto de segunda mais bem vestida. Naya Rivera também estava maravilhosa, apesar de parecer um sorvete napolitano e ainda com esse penteado de franjão que eu detesto. Alguém fala pra ela mudar o visu? Obrigada.
As mais angelicais! Amei, amei e amei a Greer Grammer assim toda romântica de Mikael D, assim como Britney Spears que para espanto geral da nação estava sã e vestida direitinho e pela primeira vez na vida dentro da moda. Sem palavras para o modelo todo bordado e o sapato nude, merecia um prêmio só por ter tomado juízo (risos).

Peter Pilotto que me perdoe, mas com essa criação  que a Sandrinha usou ele começou com uma onda maléfica de mal gosto. Que vestido mais sem sal, e a estampa parece um monte de bexigas murchas. Pronto, falei. Mas nada se compara a Heidi Klum, prometi a vocês e a mim mesma que iria parar de criticá-la tanto, só que não consigo. É muita pressão. Ela sabe que apesar de parecer nova, está velha para esses modelos e precisa renovar o guarda-roupa, só precisa aceitar a realidade da vida e superar (risos) Heidi, estamos contigo <3
E pra finalizar nossa seleção marota de looks, a deusa Nina Dobrev que merecia um post só pra ela devido a esse look encantador e invejável. Como não se apaixonar? Me diz. Ela só perde para a Kristen Stewart que eu sou fã. O vestido é de Jenny Packham e tão bem trabalhado com bordados e brilho, e mesmo que eu tenha um pé atrás com modelos fechados, vou achar uma ocasião super badalada só pra comprar algo assim... Só que não. Chateada. 

O que acharam, meninas? Já escolheram o preferido de vocês? Comentem e não se esqueçam que domingo tem GOLDEN GLOBE e ai sim, teremos um red carpet de chorar de dor de cotovelo (risos). Espero vocês!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. fiquei esperando voce fazer esse post sabia ? uahuahuah eu amo a maneira bem humorada que você fala das roupas desse povo nas premiações uhauahauhuahauha o meu favorito com certeza é o da Nina maravilhoooooooooosa, que ainda não vi errar num look. Ah, tb amo a Kristen, ela sempre arrasa. E ah, lá no comecinho, é Ian com "n" e vc colocou com "m" hihi.
    Beijoãns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dani, fiquei tão feliz quando li seu comentário, de verdade mesmo <3 Cara, eu acho que um dia vão me xingar por falar mal assim, mas ah, não me controlo auahauha Kristen é linda, só isso. Apesar de nunca demonstrar emoção pra nada, ela é demais, cara. Corrigi ahuahauha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©