28 janeiro 2014

Notícias: Os Looks do Grammy 2014

Fiquei acordada até sei lá que horas nessa madrugada, passei sono na facul e me diverti horrores, tudo pra acompanhar o Grammy que estava pra lá de polêmico. Teve Taylor Swift tocando piano e fazendo a louca, teve Pink que eu acho que tá procurando emprego em circo com a fixação maluca por trapézios, teve os comerciais chatos e engraçadinhos de sempre que tomaram a maior parte do tempo da premiação. Katy Perry que não ganhou nada, Beyoncé e Jay-Z causando e teve a Madonna... Que eu não vi porque peguei no sono, mas o importante é que ela estava lá e mais ainda que nós esperamos ansiosamente por mais um dossiê completinho:
Queen B. com esse corpo escultural que ela vai ostentar mesmo quando tiver 98 anos. O vestido é Michael Costello e eu preciso contar para vocês que assim que a vi na platéia só conseguia imaginar um toalha de mesa. Me condenem, me matem, mas a Beyoncé tá por fora com esse look. Paris Rica Hilton com um penteado lindo, modelo Haus of Milano e cara de "desejo a todas as inimigas vida longa",  but com classe. Iggy Azalea parecendo a Kardashian (fortes entendem), o modelo é Ellie Saab e eu estou tentando lembrar alguém que é parecido com ela, mas fugiu da minha mente... Só sei que não gostei e ela estava tão "ai gente quero ir embora logo" que poupo qualquer palavra. E Katy Perry passou pela Haute Couture de Paris só pra garantir o vestido Valentino em primeira mão estampado com a música La Traviata de Verdi. Ficou estranho, mas é a Katy.
Rita Ora com esse vestido verde entrou para o grupo dos répteis. Gente, não consigo aceitar brilho assim, é muita informação pra uma pessoa só e não importa se é Lanvin (risos). Eu falei que a Taylor Swift Sulfite (brincadeiras á parte) estava fazendo a louca, né? No entanto linda de viver toda trabalhada em Gucci porque quem pode é outro nível, né Brasil. Tomara que caia e comprimento de bitch? Nãaaaao faz isso com a gente, Ashanti. Vale como dica pra todas vocês, ou um ou outro, ok? Anna Kendrick fazendo a Zooey com essa jogada de tons pastéis+sexy, adorei o modelo e o penteado de lado.
Existem grávidas que ficam bonitas com roupas ousadas, existem as que ficam feias e as do tipo Ciara que não vem e não vai, simplesmente fica parada em um universo paralelo em que a gente nunca sabe o que falar. O vestido é Emílio Pucci e a cantora deveria ter apostado em algo mais leve. Amber Rose parece um presente lotado de fitas misturado com clima de Ano Novo e bolo de casamento enfeitado, não dou autorização pra me julgarem agora porque se disserem que ela está bonita é falsidade. E na ala selvagem temos Nicole Trunfio de corvo (no pior dos casos um gorila, vai muito da sua imaginação) e Paula Button de ZEEEEBRA!!! E no decote, pra ajudar mais ainda a vida, o encontro de duas feras. Palmas, palmas porque isso é criatividade demais, design muito avançado.
E o pior look da noite com certeza é o da Chrisette Michelle. Essa estampa P&B com verde e amarelo estava horrível e ela ainda conseguiu combinar a unha com o sapato, o que é de fato um crime. Quem não fica muito atrás da cafonice foi Kathy Griffin que bombou como "A Pequena Sereia" nas redes sociais. Definitivamente não ornou com nada e muito menos com a idade, sem falar no penteado e as jóias... Ai amigos, não sei viver com isso (risos). Alicia Keys trabalhada no azul, vocês sabem que é minha cor favorita e eu até gostei do modelo, mas achei o decote desnecessário e o detalhe em preto sem sentido. Ainda na ala animal temos Sara Bareilles, linda como sempre e de cisne/pato. O negócio tá ótimo hoje.
Anna Faris depois da série "Mon" está em tooodas, virou arroz de festa. Achei o look simples e chique, só acho que ela poderia ter escolhido um penteado mais assim... Mais sofisticado. Porque cabelo chapado eu uso normalmente, aliás, todos usam. Gloria Estefan quis pagar de novinha nesse vermelhão e Zendaya com o look mais lindo e fashion da noite. Achei o dresscode escolhido um tanto ousado, mas amei o longo de Emanuel Ungaro que parecia uma saia azul e camisa parecida com a minha <3<3<3 Agora preciso de uma saia longa pra me fazer feliz, pois morri de amores. E finalmente, meu povo, finalmente Kelly Osbourne acertou no modelito. Como diriam os Curitibanos "amei de paixão".
Pink com um vestido coral que parecia ter uma parte levantada, não sei ao certo. Gostei do look e achei que representou bem seu estilo singular. Bonnie McKee que nunca deixa de ser maravilhosa, deu um deslize totalmente fora da casinha com esse vestido de formatura e o cabelo mais seco que bombril. Falo mesmo. Não sei se era uma blusinha e saia, se era vestido, se era alguma bruxaria, só sei que Judith Hill precisa de um stylist urgente e depois pode indicar para a Skylar Grey que parecia estar nua. Bafo!
PARA TUDO com esse vestido da Kaya Jones!!! Amiga, desculpe, mas estou vendo sua virilha nesse modelo. Devia ter voltado pra casa e trocado de roupa... Dá um zoom no sapato de três metros de plataforma. Jesus amado. Sem mais comentários. Esqueceram de avisar a Nadeea Volianova que era o Grammy e não sua festa de 15 anos e ela, por sua vez, esqueceu o bom senso junto com o pente de cabelo que ela não usou. Cara Quici suuuper sorridente, tinha que estar feliz mesmo pra disfarçar o modelo pra lá de brega com detalhes em dourado e o topete duvidoso. E Ariana Grande de Dolce & Gabbana que eu odeio, e por isso vou ficar quieta (risos).

Não lembro quem é essa Faith Evans e também não vou pesquisar, só preciso dizer que ela é a cara da Joelma Calipso antes da progressiva, beijos. Julia Roberts- pretty woman nanananana  pretty woman- estava maravilhosa de morrer de inveja, entrar no banheiro e cortar os pulsos pensando nos seus mais de sie lá quantos anos que nunca aparecem. Adorei o vestido preto Ellie Saab e  quero essa fonte de juventude também. Mesmo no inverno, Giuliana Rancic ousou no coral bem vivo de renda e poderia ter ganho nota 10 se não fosse por essa linha branca no acabamento... Tá, podem falar que eu sou crica (risos). E pra finalizar nossa linda seleção, temos Adrienne Lau divando, apenas divando com um curtíssimo que eu adotaria na balada. 
O que acharam? Comentem e digam quais gostaram, se esqueci de alguém e tudo mais!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. O look que eu mais gostei, amei e usaria um dia se eu fosse famosa e fosse em um grammy, rs, seria o da Paris ♥ Não tem como não amar. Só gostei do dela e do look da Adrienne Lau
    Esqueceu de ninguém não ? u.u
    Beijos irmã ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei também <3 eu sempre esqueço de alguém AHUAHUAHAHAUHAHAUAH não tenho culpa, é muita informação :(

      Excluir
  2. eu queria muito ter assistido, masssssssssssss, dormi :( eu com certeza amei o da zendaya e tambem achei que a skylar tava pelada uahuahua olhei a foto no instagram e fiquei ":O" amei o "e na ala selvagem" auhauhauhauhauhau voce como sempre arrazando nos comentários fran, amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi demorado demais, até hoje tô superando o sono perdido ahuahauah o da Zendaya tá divino, quero usar também <3 ahuahuah obrigada Dani!

      Excluir
  3. Eu sou muito apaixonada pela Katy e eu precisava ficar acordada para ver o look dela! IAAUHIAUHIA Sério, que mulher maravilhosa, aff, como pode? <3 vestido lindo demais.
    Na verdade, achei que todo mundo foi bonito, não tive nenhum vestido que eu odiasse (milagre).
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por ela também, sério, casaria sem medo AUAHUAHUAHUAHUAH

      Excluir
  4. Gente eu acho que a Katy fica linda de qualquer jeito.
    O melhor do post não foram os looks e sim seus comentários, ri muito geeeeente!
    Eu fico pensando no que essas famosas pensam em fazer com vestidos tão exagerados e uns penteados por vezes não tão penteados assim (Nadeea).

    Amei o post,
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas famosas que a gente sabe que nada em dinheiro devia ao menos se arrumar corretamente, só acho ahuahauha

      Excluir
  5. GENTE, os seus comentários são OS MELHORES COMENTÁRIOS!!!! Você precisa por favor conseguir um trabalho na tv como comentarista dos looks das celebridades, porque você SÓ FALA VERDADES e ainda de um jeito que me faz morrer de rir!! Concordei com tuuuudo que você falou e não sei quem é Kendaya mas OMG QUE LOOK DIVO.
    Enfim, adoro esses seus posts, ansiosa pros próximos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auahauhuahuah vou procurar algum emprego assim, porque olha... Não tá fácil pra ninguém kkkk fico feliz que goste dos comentários e que venha sempre no blog <3

      Excluir
  6. Oii ^^
    Eu amei o vestido da Katy, lindo demais ♥ de todos os Grammys que ela já foi, ela estava mais bonita nesse.
    Paris também estava linda, mas ninguém chega aos pés da Taylor Sulfite kkk tava lindaaa demais ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ela já teve premiações melhores auaauhauhau

      Excluir
  7. Eu tinha comentado nesse post e não apareceu :( Vou comentar de novo então... Amei os looks da Katty e da Taylor, elas sempre lindas de morrer né rs Os vestidos tem um estilo bem romântico, com certeza eu usaria *-* Beijos, Érika

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©