13 janeiro 2014

Notícias: Os Looks do Golden Globes 2014

Se tem algo que vocês sabem que eu amo comentar são esses eventos que acontecem pelo mundo. Fico ansiosa esperando e juro que anoto tudo pra não esquecer, tenho esses posts como um compromisso e nesse tempo todo de blog, confesso que melhorei muito meu modo de ver os looks e dar a minha opinião. No último evento fiquei super feliz por um comentário de uma leitora dizendo que adora o jeito como critico as famosas e não via a hora de postar sobre o Golden Globes pra vocês. Gente, o que foi essa premiação? Fiquei emocionada com tudo, até mesmo com a "breguice" alheia e mais ainda com as poderosas do Red Carpet.

COLORIDOS:
Dessa vez não comecei nem com azul e nem com os monocromáticos, pois os coloridos dominaram o tapete vermelho. Prova disso é Melissa Rauch de The Big Bang Theory, que ousou no amarelo sem medo. Acho difícil acertar nessa cor e apesar do longo histórico cafona da atriz, achei que ficou apresentável e sem exageros. O trio "vou ali no casamento" formado por Kyra SedGwick parecendo aquelas tias que se sentem novas (não me segurei), Taylor Schilling de longo esmeralda criado por Thakoon e Reese W totalmente básica, desnecessária e nada chique de Calvin Klein. Ela devia estar tão chateada no dia que nem arrumou o cabelo, então não gostei de nada. 
Sarah Hyland em um modelo que odiei, não só por não gostar de rosa, mas achei tão... Tão sem palavras pra descrever o quanto ela precisava ter trabalhado mais na escolha. Lena Dunham quase parecida com a Melissa de vestido Zac Posen, só precisa voltar pra casa, pensar um pouco e tentar de novo, de longe dá pra ver que o modelo não está correto para o seu corpo. Caitlin FitzGerald também de azul, preciso confessar que estou muito dividida com esse vestido. Gostei da cor e do corte da barra que deixa os sapatos a mostra, porém poderia ser algo mais aberto e fashionista. Só não tanto quanto a Emma Watson que tirou metade da minha tarde pra pensar no que dizer do look "inovador" Dior. Acredito que essas premiações tradicionais não combinam com modelos fora dos padrões, como o da Emma. Esperava algo mais clássico e romântico, e ela nem ao menos segurou a composição. Não faça mais isso com a gente, Mione.
Achei tão moderno essa ideia de duas cores nos vestidos, claro que eu já tinha visto isso antes, mas nunca em peso assim. Minha favorita foi a Taylor Swift com um modelo Carolina Herrera, tudo bem podia ser um vermelho no lugar do rosa, né? Aubrey Plaza estava na medida, mas sem muita emoção na combinação de dois tons de roxo. Sandra Bullock fazendo a "mocinha do campo" de Prabal Gurung. As vezes tenho vontade de sentar com ela e conversar sobre esses looks sem sentido e fora da idade, mas fico só querendo mesmo. Agora Amy Adams vestiu o poder e foi arrasar de vermelho assinado por Valentino com um decote pra lá de fundo. O único probleminha foi essa corrente, mas vamos deixar passar.
Acho vermelho sinônimo de glamour, mas poucas sabem sustentar a cor. Kristen Connolly foi uma delas, adorei o modelo com detalhe no decote, só fiquei meio assim com a sandália de tirinhas finas. O que vocês acharam? Ariel Winter e Julie Delpy também souberam como usar e causar, meu preferido foi o da Julie que também ganhou meu voto pelo decote e os detalhes em dourado liso. Mas a Berenice Bejo... Está parecendo um rococó, aquelas embalagens de balinhas que tem em aniversário, sabe? O que são essas flores? Aliás, nem sei direito se são flores. Ai God.

PRETO E BRANCO:
Se tem tapete vermelho, tem preto e branco! Nem preciso falar nada sobre a Zosia Mamet, pois quem acompanha sabe que ela erra sempre e não saiu ilesa em nenhuma premiação, então vou passar pra Laura Carmichael que não estava nem sem graça e nem bonita e ahhh... Jennifer Lawrence, Brasil!!! Gente, eu não me lembrava a última vez que um vestido virou meme nas redes sociais como esse da Jennifer, ganhadora do prêmio de melhor atriz coadjuvante. As piadas e as montagens que fizeram estão impagáveis e eu mesma quando a vi sendo entrevistada fiquei em choque. O modelo longo branco está no mínimo esquisito, assinado por Dior Haute Couture foi sem dúvidas o pior da noite. Até a Paula Patton com um modelo que parece um cobertor superou o fiasco da Jennifer.
Kerry Washington grávida, fashion e bela vestindo um modelo Balenciaga um pouco solto e afastado do corpo, ela mostrou que as grávidas podem e devem ser finas! Rashida Jones estaria linda se não fosse pela estampa tropical, quem me conhece sabe que acho feio e aceito alguns modelos só se for para a praia. Hayden Panettiere meio Cruéla Devil misturado com Nivea Black & White... Ai gente, pra quê investir em um look caro se ele é tão brega? Pra quê? Digo o mesmo para a Allison Williams e em seguida faço um minuto de silêncio.
O minimalismo da linha Stella McCartney caiu tão bem na Amy Poehler e ela ficou divina, assim como a Emma Roberts que optou por destacar os acessórios e deixar o longo da Lanvin falar por si mesmo e esbanjar sensualidade na medida certa. Quem já viu final de culto na igreja provavelmente reconheceu o look da Julia Roberts. Vestido e camisa? VESTIDO E CAMISA? Adeus mundo, segundo fiasco da noite. Mas graças a Deus temos a Jessica Chastain pra admirar. Adorei, adorei, adorei, adorei mil vezes. O texturizado Givenchy deixou um arzinho sombrio, e me lembrou o filme " Cisne Negro". O ponto alto da composição ficou por conta do cabelo maravilhoso que eu morro de inveja.

CLAROS E ROMÂNTICOS:
Eternamente apaixonada por todos esses modelos românticos que encontrei. Zooey Deschanel como sempre vintage/hipster/linda/princesa (acho que vocês estão cansadas de me verem elogiando ela, né?). Claro que o modelo é Oscar de La Renta e o look inteiro está impecável. Michelle Dockery, na mesma grife, não apareceu muito por aqui- acho que só uma ou duas vezes- e em todas sempre tinha um pé na linha brega, contudo no Golden Globes ela se superou e estava deslumbrante. Ai gente, tô in love. Sarah Paulson clássica como sempre e a diva Mila Kunis sexy e princesa com um longo de paetês com bordados da Gucci. Tudo bem que o modelo é a cara de baile de debutantes, mas eu amei.
Continuando meu momento encantada com Margot Robbie toda angelical e Kate Mara vestindo J.Mendel. Achei o modelo um tanto simples, mas o decote favoreceu as duas. O mesmo aconteceu com Sosie Bacon em um vestido rosê com aplicações de flores, gostei mais do cabelo ombré. Naomi Watts (lembrei do whatsapp ahauha) também estava angelical e apesar desse estilo ser meio ultrapassado- minha mãe com 20 anos usou um modelo parecido, tenho fotos- mas achei que casou direitinho com ela.

ESTAMPADOS, COM PEDRARIAS, APLICAÇÕES E DUVIDOSOS:
E claro, deixei os piores looks para o final! Como toda a alegria de ver modelos lindos dura pouco e nem tudo são flores (além desses estampados) chegou a hora de falar sem medo de quem podia ter ido mais arrumada. Zoe Saldana de trapos, Kaley Cuoco e Drew Barrymore-nem sabia que ela estava grávida- mereciam um prêmio a parte simplesmente por terem se vestido assim de forma criminosa, sim gente, acho pecado isso. O look da Kaley era até delicado, mas parecia uma tela em que jogaram tinta aleatoriamente, sei lá. Nem preciso dizer nada sobre a Drew que podia ter ficado na mesa de doces já que se vestiu como um cupcake, poupo minha vida para falar sobre a Heidi Klum. Vocês com certeza já me viram falar demais dela e dos looks equivocados que a mesma insiste em usar, mas preciso admitir que apesar de ter errado mais uma vez, nossa querida it-não-girl estava apresentável e decente, nada de muito extravagante como ela sempre faz. 
Pra apostar no brilho precisa ser uma pessoa de muita personalidade e que tenha toda a banca pra segurar o look. Reprovo Elisabeth Moss de J, Mendel, Uma Thurman vestindo Versace e Olivia Wilde parecendo um jacaré/cobra/lagarto/qualquer réptil com esse modelo verde por Gucci Premiere. Só a Kate Bechinsale que se salvou, esse eu usaria sem receio nenhum.

Se tiver algum look que eu deixei de postar, não se acanhem em contar aqui nos comentários e dizer o que acharam do evento, ok? <3


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Esse ano deve tanta diva divando no red carpet, mas tbm teve cada uma que pisou na bola né :s
    O vestido da Sandra Bullock me lembrou aquelas roupas de cama de seda das riconas das novelas da globo, e o da Jennifer parece que a Dior se inspirou na pequena sereia hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem umas doidas ahuahua nossa, até fui procurar no Google jogo de cama e realmente em AHUAHAUHAUAHUAHUA ai Melissa :3

      Excluir
  2. Eu achei tão lindo o vestido da Lawrence hahaha acho que foi só eu né :(
    Beijos!!
    www.feitolua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito estranho auahauaha acho que teria ficado menos feio apenas com uma fita, mas parece que ela se enrolou em um pano e passou a fita isolante kkk :(

      Excluir
  3. Como sempre a Zoey linda, amei o estilo romântico. E a Drew, mesmo grávida, fica linda e elegante. Amei os looks, tem alguns que eu não usaria rs como o da Sandra rs muito colorido né haha Beijos, Érika *-*

    PS: você perguntou lá no blog, sim moro em BC, quando vier pra cá avisa, podemos combinar algo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é diva demais, fico com inveja da carinha de boneca ahuahauah Eu também não usaria muitos do post, nem morrendo auauah Awwwwn, vamos marcar sim porque eu adoraria te conhecer <3

      Excluir
  4. Lindos os vestidos, e a Jennifer Lawrence diva como sempre haha *-*

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©