03 janeiro 2014

Cuidados com o cabelo no verão.

E esse verão, meninas? Até aqui na minha cidade que é sempre frio, está um calor insuportável. Em quantos graus vocês estão? (risos) O post de hoje é sobre um assunto que marca essa época do ano: cuidados com o cabelo. Para quem está na praia, ou pretende ir nos próximos dias, sabe que todo cuidado é pouco, pois a combinação de sal, areia e sol nos fios sempre deixa seus resultados, como cabelo sem vida e quebradiços. O mesmo vale para quem está curtindo na piscina, devido ao cloro. Pois é, parece difícil sobreviver a esses agentes, mas como tudo nesse mundo tem solução, confira as dicas simples e fáceis de seguir para continuar aproveitando sem danificar o cabelo:
Gostaram das dicas? Foi útil? Comentem o que acharam e me contem o que andam aprontando nesse verão!

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Amei as dicas, já comprei os novos shampoos e ampolas summer edition da pantene (testar \o/) estou de olho em protetores solares e óleos (garnier)... amei as dicas! Você deveria trabalhar em uma revista u.u

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor elogio foreeeeeeeeeeeever você dizendo que devia trabalhar em uma revista <3 <3 <3 cara, é meu sonho ahahauaha e fiquei muito feliz, de coração mesmo, ao ler esse comentário. Você é uma linda, sério ahauhauha

      Excluir
  2. A melhor parte de ter cabelo curto é ter menos cuidados. Lembro quando tinha o cabelo grande que ele embaraçava pra caramba e eu tinha que perder horas para pentear :(
    Mas adorei as dicas.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo cabelo curto... Nos outros aahauah sempre que me bate a louca e eu corto, fico me sentindo vazia e logo deixo crescer, não sei viver de cabelo curto e nem de franja.

      Excluir
  3. Gostei muito das dicas! " O ideal é que a juba seque naturalmente", depois diz que não gosta daquele apelido u.u auhsauh Estou com trauma de secador :( ele soltou umas faíscas e queimou o meu cabelinho auhasuh Queria um protetor solar pro meu lindo cabelinho, alguma alma generosa poderia me dar *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHAHUA caraaa é normal falar assim, me deixa u_u Já aconteceu comigo irmã, já perdi um punhado de cabelo queimado no secador :(

      Excluir
  4. se na sua cidade que é frio, ta fazendo um calor insuportavel...imagina na minha que é calor sempre ? pois é, aqui se jogar um ovo na rua..ele frita! uahuhuahaua eu adorei as dicas, nunca cuido do meu cabelo do jeito que deveria.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando cuidar de uns tempos pra cá, fiz uma coisa nele pra alisar e acabou com meu cabelo, agora tô tomando mais cuidado <3

      Excluir
  5. Como sempre, adorei as dicas! Uma das minhas maiores metas de 2014 é deixar a preguiça de lado e começar a cuidar muito do meu cabelo. Estou correndo atrás pra entrar na moda do óleo também hehe Comecei a hidratar meu cabelo semanalmente e ESTOU IMPRESSIONADA pelo tanto que mudou e tão rápido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por vocês gostarem das dicas, de verdade mesmo <3 Eu amo óleo de argan, uso todos os dias e não achei nada tão milagroso nesse nível até agora, é muito bom e eu recomendo <3

      Excluir
  6. Agora que fiz luzes, estou bem atenta aos cuidados das minhas madeixas hahahaha e por enquanto tem dado certo! Eu gosto muito dos produtos Elseve, desde a primeira vez quando era pequenininha. O cheiro é delicioso e sempre deixa meu cabelo bem macio e brilhoso *-*
    Mas para cuidados específicos uso uns da Alfaparf, tô adorando...
    Mas quero ver mesmo é quando vai ser no inverno, meu cabelo fica uó! :/

    Enfim, beijos, Fran
    PS: Nem preciso falar DE NOVO que ameeeeeeeei os presentinhos, né?! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sua luzes ficaram maravilhosas, ahuaha <3 Eu não gostava, mas descobri um shampoo esses dias que fez um milagre no meu cabelo, deixou todo sedosinho e brilhante, amei mesmo. E nem preciso dizer de novo que a maior satisfação foi ter visto sua reação com o presente, cara, fiquei super feliz <3 <3 <3

      Excluir
  7. Amei as dicas e o blog tbm, seguindo sdv? obg hhah http://photosandbookspb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Rebecca <3

      Excluir
  8. Oi Fran, tudo bem? Ótimas dicas, que são válidas não só para o verão mas para o ano inteiro concorda? Fiz progressiva no meu cabelo, então os cuidados são dobrados rs Ah, um ótimo 2014 pra você, beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, tudo sim e você? Feliz Ano Novo! Também fiz progressiva, mas foi o pior erro da minha vida, preciso bolar um post pra explicar esse drama :( ahuaha

      Excluir
  9. Amei as dicas!
    Já tentei usar o Seda pra cabelos cacheados, mas não funcionou muito pra mim haha
    Vou procurar seguir as outras ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei um Seda uma vez e nem vou te contar, ficou uó meu cabelo aauhau :O

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©