12 janeiro 2014

12 on 12- Summer- Janeiro

Vocês se lembram do projeto 5 ON 5, né? Pois é, agora somos 12 blogueiras! Fiquei muito feliz por ter aumentado o grupo e mais ainda por poder postar mais fotos. Apesar do trabalho que deu pra achar 12 fotos com o tema "Summer", eu me diverti muito fotografando e aproveitei a oportunidade pra contar um pouco das minhas férias que já estão acabando. Nesse recesso da facul eu vim para a casa dos meus pais em Apiaí-SP e nós ficamos por aqui mesmo, pois as nossas férias não bateram e todos tinham algum compromisso diferente, então as fotos são de passeios que fizemos pela região:




A maioria das fotos são da Serra de Iporanga onde fica o conhecido "Parque Petar" e a Caverna Núcleo Santana. O lugar é lindo e fica há uns 40 minutos da minha cidade, como grande parte da minha família estava passando o final do ano aqui, aproveitamos o calor para ir na piscina natural do parque e curtir um pouco- tudo pra não ficar dentro de casa. Pensamos em visitar a caverna, mas é tanta democracia que acabamos desistindo. As fotos com uma vista de cima são do mirante aqui de Apiaí mesmo, o sacrifício para subir até lá em cima é de matar, mas é recompensando pela paisagem linda, uma pena que estava um pouco nublado (normal gente, aqui só chove). Bom, isso foi um pedaço das minhas lindas férias que acabam agora dia 20. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar <3

Obs: Gente, peço desculpas pelo blog estar desorganizado, dá pra ver pelas fotos que ficam desalinhadas. A última pessoa que fez o layout deixou tudo mal feito, mas já estou providenciando um novo, tá? Logo o C&R estará de cara nova e tudo direitinho!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. que fotos lindas frann! ainda nao consegui escolher minha favorita! fiquei com muita vontade de visitar aíiiiiii, é tudo tão lindo! Ahh sortudinha, só dia 20 ein ? As minhas ja voltam amanhã :( (13)
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem vem visitar!!! Cara, aqui é super interior e só dá mato pra lá e pra cá, mas é um lugar lindo de viver :3 Volta dia 20, mas já tenho que ir embora dia 15 :((((((

      Excluir
  2. Gentee... que cachoeira maravilhosa... fiquei encantada! Aqui no Rio ta fazendo tantooo calor...
    Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tá no meio termo, mas tem dias que chove demais :(

      Excluir
  3. Ahhh que fotos lindas, sério. Tô em dúvida de qual escolher pra ser a minha favorita. Não te conto quanto fiquei com vontade de visitar ai, sério. Amo interior, é tudo tão mais calmo. E essa cachoeira menina?? Quem precisa de praia quando tem isso hahaha o seu projeto ficou lindo parabéns ♥

    http://iintheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, venham todos visitar aqui porque não irão se arrepender rs <3 Sou suspeita pra falar, mas acho um lugar maravilhoso. Obrigada <3

      Excluir
  4. Oi Fran, que delicia de férias hein Adorei as 3ª e 6ª fotos, a da água ficou perfeita <3 O lugar é muito lindo, já fiquei com vontade de conhecer e passar minhas férias lá também rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que gosta de viajar devia vir pra cá, Erika ahuaha <3

      Excluir
  5. QUE LINDO ESSE LUGAR!! Acho, não tenho certeza, que um amigo virtual meu já foi pra'í. Ele mora em Agudos mas trabalha em Bauru! daí ele me contou um monte de coisas, tenho quase certeza que é Apiaí mesmo!
    Adorei as fotos!! E parabéns pelo grupo que aumentou! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *o* Cara, fico muito feliz quando fala que já veio pra cá porque a maioria das pessoas não conhecem ou acham que fica lá em Piauí... AHUAHUAHUHA Conheço Bauru, tenho parentes por lá, ô lugar quente. Obrigada <3

      Excluir
  6. Que fotos lindas ! Qual o nome desse negocio que a gente assopra e faz um desejo? u.u só conheço por esse nome kkk As minhas preferidas foram a do seu pés na água e da céu ♥ Parabéns pelas fotos

    ResponderExcluir
  7. Esse projeto é bacana, já vi em outros blog ^^

    O blog tá lindo, especialmente o banner, mas realmente falta alguns detalhes, sei que o prox vai estar muito mais divo ^^

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©