11 dezembro 2013

Trend: Biquini Retrô

Inspirado na moda pin-up dos anos 40 e 50, o biquini retrô vem sendo usado desde o verão de 2012, mas só agora ganhou força e apareceu em vários looks de famosas, fashionistas e blogueiras como a Taciele Alcolea que rendeu uma boa polêmica, enquanto metade das meninas adoram o modelo, a outra metade banaliza e sim, acompanhei a guerra de amor e ódio pelo instagram (risos). Não são todas que aceitam a hot pant (curto e cintura alta) como tendência, ainda mais no Brasil que nos acostumamos ao modelo super pequeno. Eu sou a favor e trouxe várias inspirações para o post:
Quais vocês mais gostaram? Irão apostar na trend ou preferem algo mais moderno? Não deixem de comentar!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Acho lindo esses biquinis, ainda terei um *-* haha

    Adorei seu blog!

    Beijos!

    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo também, quero um estilo navy rs

      Excluir
  2. Lindo o seu blog...
    Seguindo o seu blog... Pode seguir esse pra mim por favor?? ... http://essenciaispormartav.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. São muito lindos, Taci e Camila sempre arrasando haha
    amei, meu preferido é da Camila. seguindo aqui, Beijo!
    www.iasmimsantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila é linda e a Taci mais ainda, sou fã rs

      Excluir
  4. Este estilo é perfeito!!!
    http://graziellencristina10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A parte debaixo do biquíni da Flavia da para usar de boa na rua, afinal é Brasil e ta muito bonito u.u Acho uma ótima tendencia, pois valoriza o corpo de uma outra forma, e quem é gordinha acho que se sente melhor em relação a isso .
    Beijos irmã ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAUAHUHUAHUHA to pensando seriamente nisso, Brasil é Brasil KKKKK pra mim que sou uma bola fofa de tão gorda super combina u_u

      Excluir
  6. Eu sou apaixonada por essa moda... se estivesse com o corpinho em cima eu usaria sem medo. Amei o da taci o da Camila e principalmente o da Flavia. Morrendo de amores aqui!
    Amei as inspirações e dicas *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né, sou mais essa moda que essas de agora super pequenas que mostram tudo rs

      Excluir
  7. eu acho bonito, mas não sei se usaria. na taylor eu acho muuuuuuuito feio, mas na taciele ficou lindo, achei muito fofo, super combinou com ela.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que fica estranho por ele ser magra deeeeeeeeeeeeeeeeeeeemais, auahau já na Taci fica lindo por ela ter um corpinho de dar inveja. Que cintura é aquela? kkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©