24 dezembro 2013

Tendências para o Reveillon.

Olá, meninas. Primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de posts nos últimos dias. Estava na maior agitação quanto a faculdade/trabalhos/provas e mais a correria de viajar pra casa e preparativos para o natal, por isso acabei deixando o blog de lado. Porém agora com as férias e o tempo livre, prometo que irei compensar os dias em que estive fora, ok? E pra retomar a rotina de posts, separei inspirações de looks para o Ano Novo. Pensei em fazer de Natal também, mas estou super atrasada (chateada), então confiram as seleções:

Essas são apenas algumas tendências para a noite de Ano Novo, as que estão em alta no momento. Caso vocês estejam querendo apostar em algo diferente, não deixem de compartilhar as ideias aqui nos comentários e contar o que acharam <3

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. nice <3
    new follower <3
    BUON NATALE
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/2013/12/merry-christmas.html

    ResponderExcluir
  2. Cada look mais lindo que o outro! Concordo com todas as dicas que você deu! Ano passado eu virei o ano com a saia de paetê dourada, mas esse ano vou apostar no shortinho de tricô e você??
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, usei shortinho de tricot azul e você? s2 ahuahahaua

      Excluir
  3. Legal, mas qual o significado da cor preta? Agora não sei qual o significado que a minha roupa vai ter u_u acho que é bloqueio de coisas ruins uhsashu Então será bloqueio de coisas ruins, riqueza, intimidade e maturidade u.u
    Beijos gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto é significado de vestido pra essa madrugada+eu acordada, SAAAACA A PIADINHA AHAUAHUAHUAHUAHAUHAU <3

      Excluir
  4. Acredita que eu não tenho um look ainda pra virada? não comprei nada (nem vou comprar) e nem pensei no que usar!!! IUASHIAUSHIUASH Adorei as inspirações e usaria em qualquer dia quente do ano! <3
    Vou usar essa tabela de cores também pra montar meu look!! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro ano que pensei no look ahuahauhauuah nos outros deixei pra última hora mesmo.

      Excluir
  5. Post super completinho, adorei! O look com vestido de crochê e coturno marrom é lindo.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestido de crochê é vida, acho que fica lindo pra qualquer estação do ano <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©