12 dezembro 2013

Dica rápida: 3 Maquiagens para Natal e Ano Novo.

Dezembro é meu mês favorito, tem toda aquela vibe de confraternizações, festas, eventos, família reunida. Não importa a forma como vamos comemorar o natal ou o Ano Novo, o importante é estar linda e arrasar na ocasião, nem que sua família seja do tipo BBB que se arruma e fica só na sala (piada clichê+risos). Confiram as fotos e inspirem-se:


Já estão com os preparativos prontos? E o look? Contem aqui nos comentários o que pretendem fazer nesse fim de ano <3

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Nossa, quantas inspirações!! O da Hilary Duff pra mim arrasou! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, mas os meus preferidos são os olhos, babei na make da Camila.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. E se eu quiser misturar tudo ? U_U se a make da camila tivesse cílios posticos eu ia amar e arriscar fazer igual kkkk Eu gosto de usar dourado nos olhos fica tão ~sou diva~
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode misturar tudo, fica na sua u_U HAUAHUAHUUAHUHA acho mt poder usar o dourado, apoio você fazer uma make assim no ano novo e me mandar foto u_u

      Excluir
  4. Sou apaixonada pelos vídeos delas, principalmente os da Karen.
    No natal eu quase não faço nada diferente, nem sei se vou viajar ou se vou passar na casa do meu namorado, mas enfim... Acho que vou fazer alguma dessas pra formatura do Victor!
    A da Bruna provavelmente porque não tenho sombras, mas recentemente ganhei um trio da mary kay preto, cinza e branco da minha mãe... dá pra fazer aquele ^^

    Adorei as dicas! Beijosss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quase não faço nada de diferente, porque sempre fico em casa mesmo com a família na ceia e no almoço do dia seguinte, então só capricho na roupa e vou bem feliz haaauaha

      Excluir
  5. Ai gente, batom vermelho é tudo né?? Pra mim é com certeza o preferido e achei o da Camila Coelho especialmente chique!!! Também gosto muito de olho marcado + nude, mas acho que dessa vez vou ficar com o vermelho mesmo, acho que tem tudo a ver com o Natal né?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom vermelho é divino rs A Camila sempre faz makes chiques demais, as vezes acho que ela exagera muito, mas nunca deixa de ser fina rs eu gosto de exagerar no batom e deixar o olho bem leve.

      Excluir
  6. Eu só trocaria o vermelho pelo vinho por causa do meu ton de pele! O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©