06 dezembro 2013

5 on 5- Vermelho- Dezembro

E o último 5 on 5 do ano chegou. Como esse ano passou rápido né, minha gente? Lembro que ontem mesmo criei o blog e agora estamos aí, indo para uma nova etapa! As fotos desse mês são voltadas para a cor vermelho, devido ao natal (amo natal, amo mesmo) fora que o vermelho é minha segunda cor favorit. Eu estava tão ocupada esses dias que nem me lembrei do projeto, aliás, até me assustei quando vi que era dia 5 de novo, por isso o post está atrasado e eu tive que me virar nos 30 ainda:


1- Flores do Calçadão de Curitiba.
2- Eu fazendo a louca.
3- Tentativa mais ou menos sucedida com o lápis aquarelável.
4- Enfeite da mesa da cozinha.

5- Desenho que fiz agora a pouco e você encontra aqui.
Gostaram das minhas fotos? Espero que sim! Comentem<3

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que lindo esse batom hein, amei a cor! Ficou lindo em você *-* E o desenho então, quando eu crescer quero desenhar igual você haha beijos

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um da Make B, se quiser te passo a cor ahuahua Obrigada, fiquei lisonjeada rs

      Excluir
  2. Gostei das suas fotos, principalmente do seu desenho *-* A senhora está desenhando muito bem u.u quero uns pra mim <3 Ficou muito bonita a segunda foto e a primeira eu achei que fosse um bolo '-' kkkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te mandar uns desenhos no natal ahauahaha u_u KKKK parece um bolo mesmo kkk

      Excluir
  3. Selinho pro seu blog: http://anaacarlaoliveira.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, mas já respondi esse rs <3

      Excluir
  4. Adorei o efeito que fez no cabelo no último desenho *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ameiii as tuas fotos! Que lindas! Você que fez os desenhos? Que talento! *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©