22 novembro 2013

Wishlist de natal.

Comprar, comprar e comprar. Quem sempre? Mas ultimamente eu até que estou bem moderada, não compro nada desde... Nem me lembro (tomara que minha mãe leia isso e fique sentida). E como final do ano ta aí, e final do ano é final do ano, época de presentes, lindezas (viu mamis, pai, avó, tia), já preparei minha lista de desejos:

1- Kit It's a Love Fest, Benefitt: Quando lançaram esse kit, pirei e na hora quis comprar. Até que me as 180 dilmas me fizeram recuperar os sentidos e agora vivo namorando a Edição Limitada no Sephora (chateada).
2- Paleta Naked 2, Urban Decay: Se a 1 é maravilhosa, imagina a 2? E agora tem a 3 também, desse jeito eu morro (risos).
3- Camisa Jeans Degradê: Tenho uma camisa jeans bem clara, quando vi a novidade do degradê pensei até em fazer arte na minha, mas sempre bate aquela neura de "ai e se eu querer usar a normal?", então acho melhor ter duas <3 (risos)
4- Óculos Redondo: Sou apaixonada por esse modelo... Ok, sou apaixonada por todos os modelos de óculos de sol e armações. Esse é meu último desejo!
5- Bolsa de Franja: O caso da bolsa de franja é quase uma história de amor e ódio. Sempre que vejo alguma em sites por ai coloco no carrinho, mas na hora de pagar lembro que tenho outras prioridades e quando encontro nas lojas tento fechar os olhos e passar direto. Gosto da azul e da marrom, quero uma grande pra levar pra faculdade.
6- Kit de Pinceis Sigma com Case: Antes eu não ligava tanto para pinceis e achava puro desperdício gastar horrores em um kit. Agora que entendo um pouco mais sobre make e já consigo fazer maravilhas, penso seriamente em adquirir ferramentas profissionais.
7- Conair Infiniti Pro Curl Secret: Mulher é mulher e nunca sabe se gosta de cabelo liso ou enrolado e comigo não podia ser diferente. Gosto do lisão durante a semana e de cachos nos fins de semana e as vezes o contrário, desde que vi alguns vídeos do Conair comecei a me imaginar toda diva (risos). Pelo que eu vi é muito bom e quero logo pra testar.
8- Carteira: Mas Fran, você não tem carteira? Tenho, porém quem não sonha com uma coleção de carteiras, bolsas, coisas a toa? 
9- Livro Eu me Chamo Antônio: o melhor autor da internet de todos os tempos. Sigo a page do "Antônio" desde sempre e quando ele anunciou a pré-venda do livro foi a melhor coisa do mundo. Sou super fã dos guardanapos e adoraria mais essa obra na minha prateleira. 
10- T-S Jack Daniel's: Talvez eu seja a única pessoa do mundo que não tem uma dessas. Acho linda e já planejei diversos looks com a t-shirt (risos).

Pouca coisa, né? Comentem o que acharam e se tem algum desejo em comum! 



Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Oii Fran, então, deixa eu te dar uma dica: também estou doida na naked, no conjuto de picéis e em óculos assim... eles vendem na Ali Express, que é tipo um mercado livre só que chinês. Óbvio que não são originais, são réplicas mas muito bem feitas. Uma amiga já comprou lá, eu já comprei roupas e pelas resenhas dos produtos de mauqiagem, parece ser de exelente qualidade, procura as resenhas no youtube pra você ver!! É muuito barato e o frete é grátis!
    O único ruim é ter que esperar até 2 meses, ou seja... se você comprar lá, não vai ser de natal IUASHIAUSHAS

    Adorei a sua lista!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar, mas nunca prestei muita atenção, vou ver se visito pra conhecer melhor e quem sabe comprar rs Eu gosto de comprar em sites chineses, é super em conta e as réplicas são ótimas na maioria das vezes, né. Obrigada pela dica <3

      Excluir
  2. tbm quero essa blusa degradê ):

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom esses presentinhos!!! quero todos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, adorei sua wishlist, ainda não fiz a minha acredita? Adorei a t-shirt, os óculos e com certeza a paleta da naked, são os melhores presentes do mundo <3 Será que o papai noel vai ser camarada? haha beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, vou até escrever uma cartinha esse ano aahauaha

      Excluir
  5. Oi Fran auhasuia sqn
    Gostei da sua Wish List, e senti um gosto de super indireta para uma certa pessoa u.u ahusahusa . Também não tenho uma camiseta dessa e a blusa eu amei . Tenho pena dos seus pais u.u Beijo irmã <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem que eu dei indireta, hein? u_u AHUAHUAHUAHA tenho pena dos nossos pais u_u

      Excluir
  6. "Tomara que minha mãe leia isso e fique sentida" essa foi a melhor. Acho que vou me inspirar e fazer uma WishList também! kkkkk
    Bolsa de franja, TS Jack Daniels, óculos e kit de pincéis... mais um pouco e nossos desejos são os mesmos!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pra ela ver que tô mal por não poder gastar AHUAHUAHUAHA faça mesmo, quem sabe alguém vê e compra, tô nessa esperança u_u ahuahau

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Seus itens 6, 8 e 9 também estão na minha lista.
    Meus pincéis começaram a soltar as cerdas e estão péssimo!
    Amei o post ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas ouço falar tão bem dos pincéis rs :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©