14 novembro 2013

Você precisa conhecer: Cate Parr

A faculdade de Design e a coisa toda de desenho fez com que eu me apaixonasse ainda mais por ilustrações, nos últimos dias procurei referências para investir na minha arte e conheci muitos artistas incríveis que eu queria poder trazer pra casa. Quem "você precisa conhecer" hoje é a Cate Parr, uma inglesa radicada na Califórnia que sempre aparece no tumblr. A ilustradora fashion que já fez trabalhos para Vogue, Givenchy, Armani e Elle tira suas inspirações do cinema italiano e francês, música, fotografia e moda. A arte através da aquarela é doce, delicada e ao mesmo tempo marcante e encontramos um jogo de cores hipnotizante em cada imagem.













 Vai me dizer que não é perfeito o trabalho dela? Comente e sugira ilustradores, converse sobre sua vida, chegue mais <3

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que talento! Eu tenho sonho de ser uma ilustradora e ja tentei fazer desenhos com aquarelas, e é muito difícil. Tem que ser talentoso mesmo!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sonho em ser ilustradora, aliás, sonho em ser de tudo um pouco nessa parte da arte ahahauha

      Excluir
  2. apaixoneeeeeeei!!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, tenho que gravar o nome dela, me lembrou as obras da Agnes Cecile, você conhece? https://www.facebook.com/agnescecile?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia até então, agora já estou pensando em preparar um post sobre ela rs <3

      Excluir
  4. é Design do que , que você faz? auhssauhsa Eu amei as ilustrações, mas prefiro chamar de desenhos u.u A minha preferida foi a 6 de baixo pra cima ♥ Beijos e saudades fran :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Design de Design UHAUHUAHUAHAUHAUAHA u_u nãaaao, desenhos não, não fala assim :O

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©