26 novembro 2013

Novo Layout

Finalmente o blog ganhou um layout novo. Todos "comemora". O trabalho foi feito pela Thais Rodrigues e confesso que ainda não me acostumei, sou mais preto e vermelho, mas mudanças são necessárias (risos).
ANTIGO:
NOVO:
O que acharam? Diferente? Quero ressaltar que o banner tá meio "cortadinho" do lado direito, é que a Thais ficou de arrumar, eu que não aguentei esperar (risos).
Quanto ao layout, se vocês visitarem o blog da Thais irão ver os pacotes que ela disponibiliza, eu comprei o "VIP". Caso vocês queiram saber mais sobre o trabalho, prazos e tal, contem nos comentários que eu atualizo o post <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei o novo layout, achei lindoo e super diferente! Amei a ideia de ter colocado o significado das duas palavras no template! HAHA. Muito criativo! Eu também mudei o meu lay semana passada, tô super animada...hahaha. Venha conferir!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado rs A ideia foi minha, sempre quis fazer isso desde que comecei o blog, hauhauha Vou conferir <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©