04 novembro 2013

Notícias: SPFW.

Acho que de todas as semanas de moda que acompanhei, incluindo Milão, Paris, NY, a que mais me surpreendeu foi a SPFW. Juro que eu não esperava tanta criatividade e beleza nessa Fashion Week e muitas grifes subiram no meu conceito e eu não via a hora de liberar esse post para vocês ficarem apaixonadas assim como eu pelas coleções e claro, ansiosas para usar alguma tendência:

Qual vocês mais gostaram? Eu fiquei in love com a Colcci e quero tudo pra hoje no meu armário (risos) Comentem!

P.s: Meu sumiço é culpa da faculdade, entendam e não me esqueçam <3

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Post show! Amei! Bom trabalho! bj

    http://primaverafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é muito bom ler comentários assim rs

      Excluir
  2. Nossa, muito show. Uma pena que não é qualquer um que entra né rs :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você tem dinheiro ou é convidado, sendo assim, não é qualquer um mesmo ahuahuahuaha :(

      Excluir
  3. O modelo Pool de lã, é muito grande para se usar com calça U_U Eu sei que você amou a coleção (tribo e tal)
    Amei o desfile da Colcci ♥ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH você queria um modelo curtinho então, safadjenha u_u HAGHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA já começou de graça né u_u

      Excluir
  4. Ai meu deus quanta coisa maravilhosa!! Não consigo escolher um favorito, mas a única pela qual não me apaixonei foi a da Forum
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. não sou amante da moda nem nada, mas tô aqui divididíssima, nao consigo escolher um que eu tenha gostado mais :O a moça da terceira fotona ta com a peitoca aparecendo UHAUHAUHAUAHUAHUA eita que eu sou observadora, sqn.
    Frannn, você ta fazendo que curso ? ~intrometida~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que subir a tela pra olhar, kkkk não tinha reparado. Tô fazendo bacharelado em Design, Dani rs ><

      Excluir
  6. Amei o post! Apesar de não gostar muito dessas coisas de modas, mas até que seria interessante participar de um evento assim! Parabéns pelo blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho ir em alguma semana de moda, acho muito legal rs

      Excluir
  7. Adorei os desfiles, com certeza gostei mais da Colcci, e a Gisele nem precisa comentar, ela é muito diva, simplesmente linda <3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Colcci foi o melhor da semana e subiu muito quando a Gisele apareceu, ela é perfeita demais rs

      Excluir
  8. Só de ter a Gisele tenho certeza que já valeu a pena a ida ao SPFW, né? ;P oh mulher maravilhosa <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©