13 novembro 2013

Minha tarde- Parque Barigui

Quem me segue no Instagram (aproveita pra visitar e seguir) viu que hoje eu estava de rolê por Curitiba (risos). Eu e meu namorado fomos almoçar e tá tão quente e abafado que decidimos ir em um parque lindo aqui que eu nunca tinha ido, o Barigui. Ficamos lá quase a tarde toda e eu simplesmente amei o lugar- também fiquei com saudades de casa- e aproveitei pra tirar umas fotos da paisagem e tudo mais, e pra inovar um pouco no blog e levando em conta que muita gente me disse que eu preciso aparecer mais por aqui e falar da minha vida (uma meta que estou tentando seguir), quero compartilhar com vocês o que consegui fotografar:
Eu já falei, mas vou repetir, é lindo, lindo de viver! Assim que cheguei me apaixonei pela paisagem, e não sei se vai dar pra ter uma ideia, mas lá no fundo da foto tem umas casas enoormes que lembra muito o litoral, fiquei babando nas construções e já me imaginei morando lá um dia (risos).

Além de patos, gansos e sei lá o que, também tem capivaras no parque, mas só tive a chance de ver uma e ela estava longe. Procurei pelas outras porque sempre que me falavam do Barigui citavam as benditas capivaras, mas não achei nada (chateada).

Outra parte apaixonante eram as flores, vi tantas e de tantas cores que quase fiquei por lá mesmo. 
E pra fechar a tarde, bem na hora que eu estava indo embora encontrei essa belezinha ai. Tentei me aproximar pra fotografar, mas fiquei com medo, me julguem (risos).
Tem mais fotos, só que essas foram as que mais gostei rs Comentem o que acharam e queria pedir de coração que deixassem sugestões de posts para que não fique tão parado aqui <3

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Amei , lindas fotos ... pode fazer um post de fotos de cores tipo hoje a cor azul ai vc tira foto de tudo azul que usou no dia , fica legal vou começar a fazer no meu blog final de semana c;

    Bjos http://nao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooooooooorei a ideia, sério, vou começar a pensar nisso já e tentar fazer, muito obrigada <3

      Excluir
  2. Ai que delícia passear com o namorado. Eu e Victor amamos andar de bicicleta por aí!! :D
    O parque é lindo mesmo, e acho justo você aparecer por aqui mais vezes, u.ú HAHAHA
    Abafado em Curitiba? que interessante... sou doida pra fazer um "rolê" por aí também, um dia eu vou!!! hahaha

    Adorei o post, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria andar de bicicleta, mas como não tenho nenhuma aqui na city, fiquei só vontade hauaha :( Acho justo também, vou tentar aparecer mais ahuahuah Curitiba é quente um dia no ano, apenas. hauah não se empolgue, aqui o frio é de matar, mas sempre agradável pra quem curte, tipo eu <3 ahahua

      Excluir
  3. Hmmmm fran, achou que eu não ia encontrar seu blog né? U_U nunca estará a salvo! rs
    Que bom que gostou de Curitiba, acho que os belos parques estão ai pra compensa o mau-humor dos curitibanos kkk
    Amei as fotos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO QUE VOCÊ ACHOU? AHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA achei que eu estava segura o_o kkkkk amo Curitiba a vida toda, acho aqui lindo e tô curtindo morar aqui, e curtindo a facul AHUAHUAHUA fico feliz que tenha gostado, mas não espalha kkk u_u

      Excluir
  4. Que fotos lindas, e que sorte você teve de conseguir fotografar uma coruja heieoeheieo, é muito raro conseguir fazer algo do tipo, pelo menos na minha cidade.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é muito raro em qualquer lugar, porque em toda minha vida só vi corujas escondidas e de noite, nunca assim ahuahuaha tanto que na hora que encontrei fiquei em choque, queria trazer pra casa <3 ahuaha

      Excluir
  5. Que lindinhos! :)
    http://perversastyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  6. Gente <3 Coruja! Eu amo corujaaaas!
    Ameis a fotos, que passeio delicioso *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, é um dos meus animais favoritos ><

      Excluir
  7. Também acho que você deve falar mais sobre a sua vida u.u kkkkkkk Eu vi uma Capivara quando eu fui no Hopi Hari uma vez ausuhsahusa Perto da minha escola tem um parque ( ou um quase parque pq né kk) e lá na entrada tem dessas flores lilas em formato de uma árvore de Natal <3 Gostei do post, quando posso ir te visitar? u.u Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu falar mais da minha vida pra você, vou ficar sem segredos u_u AHAUUAHAUAHUA pode vir a hora que quiser, te pego na rodoviária <3 kkk

      Excluir
  8. Estou junto com todos que disseram que vce precisa falar mais da sua vidoca aqui! uahuahuah Eu amei esse lugar aí, espero conhecer um dia! Aqui na minha cidade tem uns lugares bem aconchegantes também <3 Gostei muito do post, e pfvr não suma.
    Faz post falando so teu curso frannn <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é um complô, né.. Tô sentindo :O AHUAHUAHA pensei em falar sobre o curso mesmo, Dani, mas vou esperar um tempinho ainda. De qualquer forma, obrigada rs <3

      Excluir
  9. Amei amei amei esse parque, da próxima vez que estiver por curitiba TEREI que passar por ai, amei as fotos das paisagens... esses lugares parecem que nos acalmam né?

    Faz post sobre as coisas que você mais gostou na sua semana, ou as coisas que mais odiou, te irritou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da próxima vez que vier pra cá, faça o favor de me chamar pro rolê ahauauhauah <3 Obrigada pela dica.

      Excluir
  10. Amei seu passeio Fran, nem digo que Curitiba é uma cidade linda, sou suspeita em falar, já morei aí e fico encantada com os pontos turísticos. O meu favorito é o Jardim Botânico, você gosta de lá? Adorei as fotos das flores, muito lindas <3 beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoooooooro o Jardim Botânico, é tão aconchegante e lindo rs <3

      Excluir
  11. Que lugar lindo *_* Nunca estive em Curitiba, mas esse deve ser um lugar muito romântico pra ir com o namorado haha Adorei as fotos e amei seu anel maravilhoso em uma delas =)
    ps: ainda bem que você não se aproximou da coruja porque aqui em brasília elas são umas pragas e atacam toooodo mundo que chega perto delas, peguei raiva de coruja.

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, Curitiba é um lugar muito fino, sempre digo isso ahuahua Venha pra cá :) É sim, super romântico e bom para fazer um piquenique, churrasco, ou só ficar a toa deitada na grama rs Única pessoa que reparou no anel <3 Eu fiquei com medo da coruja, uma vez na praia inventei de ir no ninho de uma coruja e ela m perseguiu, tive que sair correndo ahuaaha Mas meu namorado ficava falando "vai, chega perto, duuuvido" ahauah

      Excluir
  12. Awn que lugar lindo! Parece o parque da cidade aqui em Brasília.
    Muito lindo, deve ser bem calmo e aconchegante, né? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lugar em que você chega e não vê a hora passar, logo não quer ir embora hauah <33

      Excluir
  13. Adorei as fotos o parque as flores *-*
    me lembrou bastante o parque do ibirapuera aqui de Sp

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, lembra muito o Ibirapuera rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©