11 novembro 2013

Desejando: Franjas

Estava achando meu cabelo com um corte meio sem graça e precisava de algo diferente, cortei as pontinhas semana passada para equilibrar o repicado e deixá-lo crescer, mas ainda não estava bom. Então deu uma vontade louca de voltar a ter franja e depois de dias no maior dilema feminino "corto ou não corto?", não resisti, achei uma navalha e cortei sem medo:
(sim, eu que cortei e sim sou louca)
No começo eu me arrependi (risos), mas agora até me acostumei e realmente dá aquela mudada no visual. E pensando nisso e no fato de que a franja volta e meia é febre entre as mulheres, separei algumas inspirações e dicas para quem quer arriscar:

Essas são as mais tradicionais, existe outros tipos e uma infinidade de maneiras para inovar. Mas e vocês, gostam do corte? Pretendem dar uma mudada também? PRECISO saber a opinião de vocês sobre a minha súbita decisão (risos) e o que acharam do post <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Acho que as franjas como a da Bianca Bin são melhores, mais adultas e despojadas. As vezes você enjoa daquela coisinha na testa e pode levar ela pro lado.
    Mas todas são lindas ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso confessar que de todas, ela é minha favorita rs

      Excluir
  2. Ai que Linda que você fico *--*
    adoro franjas, eu mesma ja usei varias vezes :))
    Beijinhos fica com Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Eu só usei uma vez e não gostei, ahuahaha quero ver se não vou enjoar logo.

      Excluir
  3. Você ficou muito fofa de franja, curti!

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sorte que você não disse que tá feia e horrorosa, ahauahuaha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©