05 novembro 2013

5 on 5- Fotos P&B

O ano está passando tão rápido, daqui a pouco já tem "5 on 5" de natal e eu aqui pensando no que fiz de interessante todo esse tempo (risos). Para esse mês eu e as meninas do grupo decidimos o tema preto e branco que deixa as imagens lindas, vamos combinar né!? E eu só lembrei das fotos hoje de manhã, então saí fotografando tudo que achei em casa e fiquei apaixonada pelo resultado:



Fiquei com vontade de fotografar tudo como se não houvesse o amanhã (risos). Me contem se gostaram das fotos e o que acharam <3 Ah, e visitem os outros blogs participantes:  Garota AgridoceEveryday ThingsAlém dos 4 olhosFashion e Bella.

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Ai que fotos lindas!
    A ultima me encanta *-*
    Amo esses projetos com fotos haha
    Amei! Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei in love com a última também, são as miniaturas mais fofas do universo ahuahaha ><

      Excluir
  2. Gostei muuuito do resultado. A minha favorita foi a quarta com as revistas de moda, mas gostei de todas em geral, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. AMO fotos em p&b, acho que sempre da um charme a mais à imagem.
    Parabéns :D

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, a foto fica muito clássica rs

      Excluir
  4. Preto e branco deixa qualquer foto mais bonita! Amei como ficou o post com as fotos monocromáticas! A dos óculos é a minha preferida, sem dúvida!

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando pensei nas fotos minha única certeza era fotografar os óculos ahuaah tenho paixão por armações e ter miopia se tornou uma maravilha ahuahuaha <3

      Excluir
  5. Antes eu tinha um pouco de preconceito com fotos em preto e branco, porque muitos fotógrafos usam para "salvar" fotos ruins... mas deixei isso de lado porque o preto e branco eu acho muito mais poético e existem fotos que foram feitas para ser em preto e branco, como a sua primeira foto! Hoje em dia eu amo!
    adorei seus óculos! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achei fotos P&B clássicas e sei lá, poéticas. Dá pra tirar muitos pensamentos de uma foto assim rs fico feliz que tenha gostado, vindo de ti é um sonho ahauha <3

      Excluir
  6. Tô apaixonada pela primeira e pela segunda <3 eu amo fotos preto e branco, pra mim elas tem todo um mistério sei lá HAUHAUHAUHAU
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, a gente fica refletindo e pirando nas fotos p&b ahuahauhaua

      Excluir
  7. eu <3 vou <3 roubar <3 sua <3 caneca/copinho <3 dos <3 beatles <3 kkkkkkkk

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahuah se sumir eu sei quem foi u_u

      Excluir
  8. Seria uma pena, se eu fizesse uma limpa no seu quarto/casa u_u kkkkk Amei a fotos das revistas e a dos óculos <3 foram as minha preferidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladroninha, vou começar a trancar a casa KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. adorei todas
    mas fiquei em duvida entre a dos óculos e a das revistas, eu também tinha tirado uma das minhas revistas pro projeto shakshaua
    acho super diferente e tals


    ADOREI as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro revistas, então na hora das fotos elas não podiam faltar ahuahuaha <3

      Excluir
  10. Amei essas idéias de preto e branco! Pretendo fazer um pro meu blog também *u*

    ResponderExcluir
  11. As suas imagens ficaram muito lindas, a que mais gostei foi a do porta-jóias (a segunda), quase fiz uma assim rs fotos em P&B ficam lindas mesmo, não acha? :) beijos

    ResponderExcluir
  12. Ow God, xícaras de bandas. eu querooo! *---------*

    ResponderExcluir
  13. Hey flor, te marquei numa tag :3
    http://redandclassic.blogspot.com.br/2013/11/tag-meu-marido-literario.html

    ResponderExcluir
  14. Todas as fotos ficaram lindas e caprichadas, o p&b deram um charme a mais!
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©