15 outubro 2013

Tutorial: Organizador de maquiagem feito de papelão.

Já dei dicas de como organizar maquiagens, lembram? O post foi um dos mais vistos no blog e eu decidi fazer outros parecidos. Falei sobre organizadores de acrílico, canecas e quadros magnéticos que facilitam muito nossas vidas, hoje quero dar uma dica simples e rápida. O primeiro DIY do C&R é de um display feito com caixa de leite (ou qualquer caixa que você achar por aí). Encontrei esses dias e achei ótimo. Vejam as fotos do meu:
Minha baguncinha básica depois que descobri que não tinha espaço pra mais nada na vida (risos). Como o display sugere praticidade, procuro deixar só as makes que uso com mais frequência, o resto guardo em gavetas.

Gostaram? Então preparem um bloquinho de notas, pois irá precisar de:
1 caixa de papelão
Papel contact com a estampa que preferir (eu colei jornal e pintei também, portanto solte a criatividade).
Cola quente
Cartolina branca

Eu sendo uma bela esquecida, não tirei fotos de todo o processo, então emprestei do blog da Flavia. Essas são as dimensões da caixa:

E as medidas dos recortes que servirão como divisórias:
Quanto as divisórias, esse modelo pede 3 peças iguais a C, duas peças da D, e 8 da E para 25 batons. Mas como eu disse, depende da sua criatividade. Sempre vale a pena inventar!
Depois de pronto os recortes, é só encapar com o papel contact ou o material que escolheu e encaixá-los. O resultado será esse:
Gostaram? É super fácil de fazer né? Me contem o que acharam e deixem sugestões de DIY que gostariam de ver por aqui <3

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Que legal! Adorei!

    Te seguindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu e seja bem-vinda ao blog <3

      Excluir
  2. Ah é muito fácil
    Nunca fiz nenhum organizador por pura preguiça kkk
    Mas acho um máximo!

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tenho a maior preguiça também, demorei mil anos pra terminar esse :( ahuahauhauha

      Excluir
  3. Como assim você esqueceu de tirar foto do processo?? hahaha, de qualquer forma amei a ideia do DIY e estou pensando em aplicar lá em casa =)) Parabéns pelo post e pela criativadade! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sou esquecida :( ahuahuhaa depois que eu montei tudo bonitinho que lembrei das fotos kkk Faz mesmo, [e ótimo e funcional rs Obrigada <3

      Excluir
  4. Curti bastante, ficou fofo e parece bem prático. Acho que vou tentar rs.

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente mesmo, é super simples de fzer rs

      Excluir
  5. É muito fácil e simples, basta mesmo é ter criatividade na hora de escolher como decorar rs amei o tutorial <3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu confesso que fiquei com preguiça de decorar, ahuaha mas a criatividade muda tudo <3

      Excluir
  6. Eu já tinha visto um vídeo disso. Mas sei lá, não gostei do da menina, acho que ela não mandava bem nos trabalhos manuais kkkk.
    Uma coisa que eu faço é colocar os pinceis em canecas. Assim fica bonitinho hehehe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu colocava também, mas um belo dia resolvi mudar ahahuahau <3

      Excluir
  7. Nossa, ficou muito show! Acho que vou me livrar do meu velhinho e fazer um novo haha ><

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei e acho que você não vai usar essa paleta n canto u.u poderia mandar para a minha casa kkk Não sei fazer DIY u.u sai tudo feio kkkkk então faça um pra mim, obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eu vou usar sim e como você é ruim comigo, não vou te dar nada u_u HAUAHUAHUAUAHUA mas posso te mandar um de presente ok u_u

      Excluir
  9. Voltei pra ver as novidades
    ta lindo seu portal compartilhando aqui abrass
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©