03 outubro 2013

Trend: Body Chain + dicas de onde comprar.

Dia desses estava visitando um blog que sou super fã e no "look do dia", a bloguete estava usando um acessório diferente. Parecia um colar e eu como sou uma bela curiosa dei um zoom, mas fiquei naquela dúvida, é uma joia ou faz parte da roupa? Não satisfeita, comecei a pesquisar e descobri essa maravilha que já estou louca procurando, o Body Chain. Um acessório que substitui o colar, envolve o pescoço, cruza a barriga e alguns modelos chegam até a coxa. Feito pela design Bliss Lau, foi inspirada nas indianas (daí que vem o hand chain) virou tendência e apareceram em grifes famosas como Alexander Wang, além de várias celebrity aderirem a essa moda. Vai dizer que nunca viu fotos da Rihanna ou Miley por ai de biquíni e uma "correntinha" no corpo? Até a Isis Valverde em seu papel de Suelen na novela Avenida Brasil abusou da tendência. Sabe o que é mais incrível? Dá pra usar em qualquer ocasião! Dá pra usar com saia? Dá! Com shorts, calça, vestido (de preferência longo),  nas ruas, praia, piscina, evento formal... Não tem regra a ser seguida na hora de apostar na trend. Basta ter o velho bom senso (risos). O segredo é pensar na roupa que ele irá complementar. É básica? Invista nos mais marcantes com diversas correntes e até mesmo pingentes diferentes, caso contrário, use os finos e delicados. Uma dica importante é que o Body Chain dispensa outros acessórios, mas nada te impede de ser ousada, né!? Inspire-se nos looks que separei:
Mesmo que o acessório não seja a maior novidade mais, ainda está difícil encontrar no Brasil. Separei alguns modelos para quem está procurando, a maioria gringos. Se souber de alguma fast fashion ou loja confiável que esteja vendendo, me coooooonte, ok?
Existem três tipos de Body Chain: em forma de Y, são os tradicionais. Os que são colocados nos ombros, sendo de um lado só ou os dois e também aqueles que estão usando nas pernas, varia muito de formato. Qual você vai apostar? Comente!

PARTICIPEM DO SORTEIO AQUI NO BLOG: KIT DE PINCÉIS+PALETA DE 78 CORES

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. adorei seu blog..estou seguindo..se quiser retribuiii..bju

    ResponderExcluir
  2. Post massa... achei seu blog um charme...estou super seguindo
    Me faz uma visita?Se gostar segue tbem...
    http://decorecomgaby.blogspot.com.br/2013/10/vermelho-na-decoracao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fiquei feliz com as palavras e muito obrigada por seguir :)

      Excluir
  3. Gente, isso parece coisa sadomaso HAHAHAHAH brincadeira. É diferente, HM* acho que eu não usaria hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUAHU confesso que parece mesmo, mas os delicados são puro amor <3

      Excluir
  4. Nossa eu usaria muuuuito, amei!! Não conhecia esse acessório, parabéns pelo post =)
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O que não falta na Miley é corrente kk (minha cadela) rs
    Gostei do look 1 e do 4 :D Achei legal esse Trend e muito bonito, espero que não se popularize por aqui no BR, povo não tem bom senso e ia tornar feio u.u Mas como não sou rica, então quando achar compre uma para mim u.u Como eu sou lerda eu ficaria um dia só para coloca-la kkkkk Beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Fica tão diferente no look, por mais simples que seja a combinação, ele dá um "up", super adorei <3

    beijos

    ResponderExcluir
  7. assim olhando os looks, eu usaria sim
    gostei *-*
    Não conhecia esse acessório não , mais ja quero hehe

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero, achei lindo demais rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©