09 outubro 2013

O poder da maquiagem por Samer Khouzami.

Oi, gente <3 Primeiro quero pedir mil desculpas pelo sumiço. A coisa toda da mudança e outros compromissos a mais deixaram meu dias super corridos e pra ajudar consegui ficar doente também, hoje que estou melhor. Tem tantos posts atrasados, não é? Mas prometo que vou compensar vocês <3 Enfim. quem me acompanha pela fan page (aproveita pra curtir) viu que dia desses postei umas fotos de mulheres com e sem make. Eu fiquei tão chocada com o trabalho do maquiador Samer Khouzami em suas modelos/clientes que separei várias fotos para esse post. O cara transforma totalmente o rosto das mesmas fazendo parecer até que é outra pessoa ou sei lá, mágica (risos). Ele trabalha muito nos efeitos de contorno e iluminação, não tem como não ficar boquiaberto:
 
O libanês é polêmica na internet. Por quê disso? Simples, ele é ousado! O fato do maquiador carregar demais a make e não seguir as tendências impostas nos últimos tempos de que a maquiagem precisa ficar natural e sem muitos exageros, fez a fama de Samer. Quando vi o processo, principalmente a parte do contorno com jogo de claro e escuro, achei que ficaria a tipica massa corrida que vemos por aí, mas no final não é nada do que esperava. Acho até que podemos tentar o mesmo para um evento noturno, balada e tal.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
O que acharam? Meio assustador né? (risos) Comentem meninas <3
PARTICIPEM DO SORTEIO DE UMA MAKE 78 CORES + KIT DE PINCÉIS.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Seu poster está fantástico!

    ResponderExcluir
  2. Seu poster está fantástico!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as makes, nossa que transformação! è por isso que dizem, nao existe mulher feia e sim as que nao conhem os produtos jequiti rsrsrs Seguindo flor, amei seu cantinho se quiser vem conhecer o meu bjinhos
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/10/nova-parceria-resenha-mac-paul-kit.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Diana <3 E Laiis, concordo, existem mulheres que não conhecem Jequiti HUAHAUHUAHAUHAUHAU Vou visitar sim <3

    ResponderExcluir
  5. Realmente maquiagem faz diferença, adorei as 3 e 4, dá pra perceber o quanto ficaram lindas <3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, né? Parece loucura até ahauaaua

      Excluir
  6. Nossa, essa última foto foi a maior transformação de todas haha Gostei muuito, adoro maquiagem contornada e iluminada assim!
    Não suma mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei meio assustada com a última foto ahuahuhauhuaha não vou sumir <3

      Excluir
  7. fraaaaaaaaan, quanto tempo! auhauhauhau posso perguntar pq você ta de mudança ? ~curiosaaa~
    menina quê isssooo :O tô chocada com o poder que a maquiagem tem, e essa nem parece que tem mil kilos que base auhuahuahua tô impressionada com a nona foto, até a pálpebra caída esse homem concertou :O queria euuuuu, ter esse poder e conseguir esconder todas as minhas falhas haushaushaushaus
    beijos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo mesmo, hein, estava com saudades <3 AHAUHAUHAUAHAU vou me mudar para o Paraná porque começo a facul ~~ ahuahau você viu? Coisa de outro mundo isso. Tem muita bloguete que passa dez quilos de base e não fica assim ahuahauhau Queria fazer isso também :(

      Excluir
  8. Ebaaaaaaaaaa!! ainda bem que voltou hehehe!
    Ps: essa cara precisa vir aqui pra Brasília me maquiar. Que isso, vou ficar parecendo uma diva hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa passar aqui também, porque né huahuahuahuahua

      Excluir
  9. Nunca segui o conceito do "maquiagem precisa ficar natural" se fosse pra ficar natural eu não ia usar u.u
    já conhecia o trabalho do Samer e gosto muito do que vejo sempre <3 Tenho paixão por contornos *-* principalmente o do nariz ♥ Beijos Gata e não suma mais u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você irmã, se fosse pra ficar natural eu nem usava nada HAUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHA contornos são um sacrilégio na minha vida, sofro tentando fazer :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©