18 outubro 2013

Notícias: Finalmente o lançamento de "Prism" da Katy Perry.

"Finalmente" é a palavra exata para expressar esse momento lindo do lançamento de "Prism", o novo álbum da Katy Perry. Não sei se vocês sabem, mas a cantora é minha maior diva seguida de Adele (risos). O trabalho mais aguardado nos últimos dias já teve algumas faixas que vazaram na internet e a própria Katy já liberou alguns detalhes pelas redes sociais, mas agora temos o disco todo para curtir e nos apaixonar. Não, não é sonho! Confiram:

 
Qual a preferida de vocês? Eu gostei de todas, a maioria tem uma vibe ótima que a Katy Perry sempre passa em suas músicas, né? Contem tudo aqui no blog!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Olá! Vi seu blog no grupo "Divulgue seu blog" e indiquei um meme sobre leitura que fiz para você respondê-lo também.
    Confere lá... http://bit.ly/17y6U0E
    Beijinx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela indicação, vou responder assim que der <3

      Excluir
  2. Katy é muito Divaaaaaaaaa <3
    Roar é ótima e eu ainda lembro de um livro que eu li *-*
    Amei a postagens, não saio mais do seu blog porque fico ouvindo as músicas haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que livro? *o* hahauah eu mesma quando tô aqui fazendo alguma coisa e tal, abro esse post pra ouvir a playlist e não me canso ahuuhaa

      Excluir
  3. Oi Fran! Eu não curto muito música pop, mas reconheço que a Katy é ótima mesmo e as fotos desse álbum ficaram maravilhosas!! Ela então, nem se fala.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é maravilhosa apenas hauuhaa as fotos ficaram apaixonantes e menininhas como sempre rs

      Excluir
  4. Katy é linda, o problems é que os live dela não sao muito legais ): e eu tava loooooooooouca pra ouvir o cd completo <3 sou apaixonada por Dark Horse.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim? são tudibom, menina :O hauahuahahuahau também gosto de Dark Horse <3

      Excluir
  5. To apaixonada pro Roar hahaha <3

    beijos,Saiu do armário

    ResponderExcluir
  6. A Katy realmente é perfeita, e as músicas então, nem precisamos comentar. A que mais gostei foi Birthday, é bem legal. Adorei mesmo a notícia, e já salvei o post nos favoritos, para ouvir novamente rs beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô in love com "Birthday", é linda rs <3

      Excluir
  7. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São comentários assim que fazem meu dia rs Obrigada, obrigada de coração pelo reconhecimento e pelas belas palavras, vou guardar tudo rs :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©