28 outubro 2013

Inspire-se nas fantasias de Halloween das famosas.

Falar de fantasias de Halloween e não ter uma festinha sequer pra ir. Quem nunca? Eu sempre. Se quiserem me chamar para algum happy hour temático em cima da hora, estamos ai <3 (risos). Mas pra quem tem uma vida super agitada e já está com planos para o dia 31, separei algumas inspirações com looks de famosas que ousaram na produção:
Para quem quer um visual sexy, inspire-se tradicional mulher gato como a Doutzen Kroes fez em sua fantasia toda feita em couro. Mas se você está sem tempo e prefere algo mais discreto que não exija tanto trabalho, procure aquele vestido preto básico, invista em acessórios e um arco detalhado, como a Poppy Delevingne. Já o modelo com plumas de Ashley Greene e o busto imitando um pavão, é para aquelas que desejam um look estiloso e moderno.
Na minha opinião, a fantasia mais fashion é a de Rainha de Copas. Dá pra seguir a paleta de cores, mas inovar horrores no look. Em seu aniversário de 30 anos, Paula Fernandes investiu em um modelo que marca a cintura mais fina do mundo (sorry Thalia) e combinou uma peruca chanel. Assim como Alessandra Ambrósio, que nunca deixa a desejar no estilo, quando pesquisei "fantasias" no Google só deu ela sambando de salto alto na cara dos reles mortais (risos). Enquanto isso, JWoww, a estrela da TV americana, optou por algo mais comportado em um modelo meio colonial de saia princesa.
Kim e sua Kardashian (piada mais velha do mundo) está entre as mais criativas. Como já era de se esperar, sensualidade é o que a define, Kim (olha intimidade) procura modelos que deixem sua silhueta marcada. Primeiro de Chapeuzinho Vermelho, depois de Sereia da Disney, só que loira. E por último, Mulher Maravilha. 
Alessandra Ambrósio, Paris Hilton e Christina Aguilera em uma tentativa de combater o crime vestidas de policiais, mas nada tradicionais. 
A fantasia de noiva cadáver é aquela que temos certeza que não dá pra errar. Prova disso é a Katy Perry que até assim fica linda. Como é possível isso, Brasil? Kate Beckinsale também não ficou para trás e quis logo aparecer de noiva do Frankenstein e Lady Gaga o tipo de pessoa que a gente nunca sabe se está fantasiada ou não e quando aparece vestida normal como todo mundo acaba assustando, ousou no traje de noiva com um arranjo diferente na cabeça.
Visu de princesa pode? Pode sim. E pode misturar também, assim como Fergie que satirizou as roupas de Miss Brasil mirim. Gwen Stefani com cara de Cinderela que inovou nos acessórios e Selena Gomez em um look todo azul que eu vou ter que elogiar, um dia na vida eu preciso parar com a perseguição né (risos). Achei o modelo lindo e chique, dá pra tentar.
E para finalizar a seleção, se você é aquela pessoa desinibida que não está nem aí com a crise e quer todos os holofotes voltados para você, siga a risca as dicas da Heidi Klum: pegue umas penas, cole na roupa e vá de corvo para a festa com os amigos. Ou modelo de livro de anatomia com os músculos a mostra, cool né? Mas se nada te agradar, inove, ouse, abuse, se jogue na cultura indiana com uma pitada de macumbeira e vai de Deusa.

Qual vocês mais gostaram? Tem festinha marcada já? Contem tudo.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Eu achei o look da fergie bem fofo e o da katy perry ela mesmo assim continua linda e poderosa :D
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katy Perry vestida de múmia com a cara tapada seduz geral ahaahauaa

      Excluir
  2. Digo e repito, a melhor fantasia é ir de Lady Gaga. Só passar no açougue e já tem um vestido u.u hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário forever and ever AUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAH me imaginei de Lady Gaga agora, confesso.

      Excluir
  3. ahhhh como eu queria ter uma fresta de halloween pra ir... minha tia ja foi de Rainha de Copas e ficou lhienda, se eu fosse, acho que iria de noiva cadaver uahauhauhauhua <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas então, Dani :( hauauahuha queria me produzir toda pra ir numa festinha maneira, mas xé... kkk :( eu iria de caveira mexicana super sexy KKKK

      Excluir
  4. Rainha de Copas e Chapeuzinho vermelho, nada contra as outras mas tenho uma queda por fantasias vermelhas. Acho que ficam melhores em morenas <3

    Eu fui esses dias mas também topo um Happy Hour de ultima hora, festa à fantasia é muuuuuuuuuito bom!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma queda por qualquer coisa que seja vermelha, acho muito poder AHUAHUAHA vamos procurar mais gente que tope um happy hour e faremos uma party loca kkk

      Excluir
  5. Amei as inspirações, principalmente o look da Adri. Gente, que perfeição! Pena que no Brasil não temos o costume de festejar o halloween, o que é uma pena :( beijinhos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, queria ir numas festas bem loucas de Halloween hauhauha :(

      Excluir
  6. Gente, fico de cara como a cintura da Paula Fernandes é fina ahahha. A Gwen Stefani é a cara da Cinderela (pra mim) então ela ficou linda. E o que posso dizer sobre a minha Katy linda Perry? fica linda de qualquer jeito, até mesmo de noiva cadáver <3 hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico passada também, olho pra minha e me sinto levemente humilhada HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Katy Perry é o tipo de pessoa que dispensa comentários de tão maravilhosa kkk

      Excluir
  7. Gostei do da Gwen Stefani e da Selena Gomez
    Essa da Paula Fernandes é linda amei , e que cintura em rs
    Queria eu ter uma festa de Halloween pra ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cintura mesmo, é de chorar aahauhau

      Excluir
  8. Também não tenho nada para fazer no halloween , porque é a vida kkkk Morre de inveja, aqui em alguns bairros festeja igual nos Estados Unidos u.u Se eu fosse em uma de ultima hora, usaria de vampira porque sempre foi e sempre será a mais fácil kkk beijos irmã ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito achar uma festa pra ir de caveira mexicana sensualizando kkkkkkkkk mas af, não achei :( fica pro ano que vem que aí vou na sua casa s2 kkk

      Excluir
  9. Nossa, tem umas fantasias muito bizarras iusaehauhea Achei a maioria vulgar demais ou então exagerado demais. As mais bonitas são as três primeiras. Conseguiram ser sexy sem ser vulgar haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Halloween é isso mesmo, exagerar um pouco e ficar sem frescura na hora de se vestir rs Se não qual seria a graça? Agora é claro que se for uma festa mais refinada, é preciso trabalhar mais no look, caso contrário dá pra vestir algo "bizarro" pra deixar de ser cafona um pouco ahuahuahuahauah

      Excluir
  10. Aaah to na mesma que você, nunca fui numa festa de halloween :( to aceitando convites também rs. Adorei a fantasia da Ashley e me apaixonei perdidamente pela da Paula Fernandes, quero uma festa agora pode ser ? rs
    Parabéns pelo post, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui ahuahauah triste essa vida :( Achei linda as duas também, na vdd achei todas lindas kkk até as engraçadas da Heidi ahuahau

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©